Colocado por: gfrmartinsComprar 3 caes de guarda
Colocado por: gfrmartinsEntão e for só um? e va lá, raça PINCHER?
Já dá para andar com ele de um lado para o outro:)
Estou na brincadeira, sem ser essas soluções, só ter uma casa com boa iluminação, de dificulte não só a entrada como a saida de gatunos.
Ter uma vizinhança atenta também ajudava ;)
CumprsEstas pessoas agradeceram este comentário:G.duvidas
Colocado por: FDMas tenha noção que quem quer roubar, rouba. Estes métodos poderão afastar curiosos mas nunca afastarão profissionais.
Aposte em simultâneo num seguro contra roubos.Estas pessoas agradeceram este comentário:G.duvidas
Colocado por: gfrmartinsAlém da Iluminação, Vidros laminados (que dificultem a quebra), sistemas que simulem a presença de pessoas em casa, não deixar a casa como se não fosse usada à muito tempo para não parecer que é só de férias :)
Cumprs
Colocado por: G.duvidassera que compensa ligar o alarme a uma central?
Colocado por: FDColocado por: G.duvidassera que compensa ligar o alarme a uma central?
Eu acho que não. Compre um módulo para se o alarme for activado lhe ligar a si.
Colocado por: G.duvidasSim mas imaginemos que estou num sitio sem rede?
Colocado por: FDColocado por: G.duvidasSim mas imaginemos que estou num sitio sem rede?
Pois... isso já depende de si. Eu, pessoalmente, não precisaria porque raramente (nunca?) estou sem rede.
Colocado por: G.duvidasColocado por: gfrmartinsAlém da Iluminação, Vidros laminados (que dificultem a quebra), sistemas que simulem a presença de pessoas em casa, não deixar a casa como se não fosse usada à muito tempo para não parecer que é só de férias :)
Cumprs
Qual é o preço medio de 1 vidro laminado com cerca de 90 vs 70?
Colocado por: G.duvidasBoas
Outra pergunta.
A casa que comprei ja vem com alarme mas eu quero instalar 1 daqueles da Prosegur eles tem que tirar o outro alarme todo ou so modificam algumas coisas?