Colocado por: Pedro Barradas
Se essas for somente para acessibilidades... Senão, tem... tem sempre de haver uma BANHEIRA na casa.
Colocado por: ANdiesel
Então eu e milhares de portugueses devemos ter casotas.
Colocado por: AmslNão percebi. Peço desculpa
Essa não entendi!? o que tem "Casotas" a haver com ter ou não banheira.
Se essas for somente para acessibilidades... Senão, tem... tem sempre de haver uma BANHEIRA na casa.
Colocado por: Pedro BarradasA maior parte das camaras não existe vistoria, fazem a visita por fora... passa lá o fiscal apra verificar se minimamente está conforme o projecto. já que é pedido a dispensa da dita.
O DFO, o DTO e o projectista( caso assim for necessário) é que se atravessam com os termos de responsabilidade no final de obra.
A camara se entender, poderá ainda assim, efectuar uma visita ao interior, à obra toda.
Colocado por: AmslPois... Mas não percebo pk é uma "leis *para uns e para outros não. A câmara será a de viseu.
Colocado por: ANdieselVocê disse que tem sempre que haver uma banheira na casa.
Ora, se milhares de casas atualmente são projetadas e feitas sem banheira, suponho que não sejam casas...
Colocado por: ANdieselSabe tão bem como eu que com os amigos certos, chega-se onde se quer.
Colocado por: Anonimo06082021isto das regras é uma complicação dos diabos....é só confusão.
Colocado por: AmslEu e o meu vizinho vamos construir eu tenho que pôr banheira ele não. Não acho correcto.
Colocado por: RRoxx
é isso.. voce incorpora bem o espirito do tuga. quanto mais chico esperto melhor não é?
o rgeu e o dl 163/2006 são claro... mas os amigos valem, certo?
Colocado por: Pedro Barradasnão meta... vai à sua responsabilidade, certo?
Colocado por: Amsl
Se optar por não colocar sim, vai à minha responsabilidade. Mas se está na lei, tenho que cumprir. Só acho é que a lei deveria ser igual para todos. Por exemplo aqui em Viseu é de uma maneira e em Carregal do sal é de outra.
Colocado por: Pedro BarradasQual a dúvida!?
Colocado por: Pedro BarradasSe na de serviço/ acessivel meter banheira, na suite, não precisa nem do bide, nem da banheira.