Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Este sábado tive numa loja de tecidos e acessorios para costura e vi uns estores que achei espetaculares! Tirei a marca e fui informar-me (also known as google it).
    A marca é Destiny&Design e o modelo é "noche y dia". Os estores que eu vi na dita loja pareciam estar ali esquecidos e na altura vim logo embora porque estava uma fila enorme para pedir informaçoes. A minha questão é se conhecem alguma loja que venda este tipo de estores?

    Estores

    Fonte: Destiny&Design

    Obrigado a todos
  2.  # 2

    lojas especifamente nao lhe sei indicar nenhuma. mas certamente existe fornecedores desse tipo estores. teria de cntactar varios. ja viu quem e o representante desse material ?
  3.  # 3

    Não encontrei representantes cá. E segundo o site deles, os distribuidores deles são só em Espanha...
    • lv
    • 2 novembro 2009

     # 4

    Boa noite. Em que loja viu? e esse estores tapam totalmente a claridade (para dormir)?
    Obrigado
  4.  # 5

    A loja onde vi os estores expostos foi na Loja dos Tecidos, perto do CascaisShopping.
    O local onde eles estavam expostos não dava para perceber se tapava totalmente a luz ou não, mas pareceu-me que sim. Tenho de la voltar com mais calma para perguntar o preço.
    • lv
    • 3 novembro 2009

     # 6

    Ok. Obrigado pela resposta. Depois diga qualquer coisa.
  5.  # 7

    Vi o mesmo modelo exposto numa loja SuperDecor e achei muito bonito.
    • JCCS
    • 2 outubro 2010

     # 8

    Vá a estores.pt e lá tem esses estores da marca Decorluxe, esses estores não tapam completamente a luz mas regulam a luminosidade ao ponto de deixar entrar apenas 20% da luz natural.
 
0.0118 seg. NEW