Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá. O meu nome é Flávio Ramos, e sou de Alenquer.
    Vou comprar uma moradia e gostava de construir um telheiro nas trazeiras, mas vai ficar um pouco escuro, e então pesquisei e encontrei umas telhas de vidro. Já alguém daqui instalou?
    Obrigado
  2.  # 2

    Mas o que é quer necessita saber em concreto?
  3.  # 3

    Sim

    Também pode colocar em painel sanduíche intercalado com paineis alveolares
  4.  # 4

    Gostaria de saber se as telhas são iguais às normais? tipo o tamanho. E a montagem?

    paineis alveolares? Não sei o que é
  5.  # 5

    Eu tenho isso em casa na zona onde tenho clarabóias. É igual a instalação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hugodinis
  6.  # 6

    Ricardo Porto. Já vi o que estava a dizer. Mas quero fazer tudo transparente. É um telheiro pequeno
      7F611910-E3C7-4134-9309-99847A9A34B8.jpeg
  7.  # 7

    Obrigado TicMic
  8.  # 8

    se quer tudo transparente. Assuma a coisa e faça a cobertura em painel de policarbonato alveolar. é muito mais barato, mais leve e vai funcionar melhor.
    Isso das telhas de encaixe em vidro, ou em policarbonato transparente ( que também existe, pesquise nos fabricantes de telhas) é para ser utilizado pontualmente em contexto de telhado em cerâmica.

    Se não sabe o que é. pega nas expressões que escrevemos, faz pesquisa no motor de busca, que fica logo a saber.
    também aqui no forum, existem n discussões sobre telheiros de madeira e cobertura em policarbonato alveolar... procure.

    Não se esqueça que o que pretende, é uma alteração de fachada e ampliação, pelo que para todos os efeitos é considerado uma obra que carece de controlo prévio, projectos e etc...
  9.  # 9

    Obrigado Pedro Barradas pela ajuda
 
0.0123 seg. NEW