Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Tarde,

Foi me pedida uma declaração do biólogo, junto com o projecto de arquitectura, para comprovar que não existem especies protegidas no lugar onde pretendo construir.
    Alguém ja teve de lidar com a situação parecida? Onde posso pedir esse serviço?

Muito obrigada!
  2.  # 2

Oh alina....
    O processo foi coordenado por um tecnico, certo? Um arquitecto, presumo. o que esse técnico lhe disse e/ou explicou?
    Porque razão não foi logo anexado ao processo o devido documento?

Pode meter aqui o fundamento do parecer ( trasncreva sem apresentar dados comprometedores)?
    Esse parecer/ declaração é consequência de intervenção em alguma zona especial/ sensível. Pode explicar?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: alina b
  3.  # 3

Espécies protegidas de que tipo, vegetais, animais? não interessa, é de todo o ecossistema?,
    é decorrente de parecer ICNF?

Terá sempre de ser um biologo inscrito na Ob
    http://ordembiologos.pt/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: alina b
  4.  # 4

Colocado por: Pedro BarradasOh alina....
    O processo foi coordenado por um tecnico, certo? Um arquitecto, presumo. o que esse técnico lhe disse e/ou explicou?
    Porque razão não foi logo anexado ao processo o devido documento?

Pode meter aqui o fundamento do parecer ( trasncreva sem apresentar dados comprometedores)?
    Esse parecer/ declaração é consequência de intervenção em alguma zona especial/ sensível. Pode explicar?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:alina b

Boa Tarde Pedro,

Agradeço a sua resposta.
    Sim o processo está a ser coordenado por um técnico, mas é a primeira vez que esta declaração foi lhe pedida.
    De facto, eu não pedi especificações e so fiquei com a frase "precisamos de encontrar um biólogo". Pois a area de construção é "Area do solo urbano inserido em Rede Natura, sujeito a avaliação de acordo com o Artigo 51 do regulamento".

Estas são as únicas informações que tenho. E não consegui encontrar mais informações na internet acerca dessa "declaração do biólogo".

Obrigada!

0.0101 seg. NEW