Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boas,tenho um terreno com 270m quadrados e tenho um projecto com área de implantação de 87m quadrados por piso,
    a moradia tem cave abaixo do nivel da estrada e tenho dois pisos a cima do nivel da estrada, piso -1 cave,piso 0 sala,cozinha,wc, piso 1, 3 quartos e 2 wc, 2 varandas ao longo da casa de um lado e 1 varanda ao longo da casa do outro lado
    a minha questão é: quanto me ficará mais ou menos mandar fazer de empreitada estrutura ( betão e tijolo) acabamentos exteriores com capoto e pintura,capeamento das janelas e portas (so com pedra na parte inferior) cobertura da moradia (cobertura plana) muros em volta da moradia e pintura,caixas de saneamento e rampa para a garagem, acabar tudo por fora da moradia excluindo alumínio e portões e sem contar com o canalizador e electricista.
    posso fazer conta com +ou- quanto dinheiro?
  2.  # 2

Não sabemos.
    Mande os seus projectistas fazerem um mapa de quantidades.
    Pegue no mapa e peça cotação aos empreiteiros que estiverem interessados em executar a obra para os itens dessa fase da empreitada.
    Boa sorte.
    Concordam com este comentário: N Miguel Oliveira
  3.  # 3

boa tarde
    bem, não era essa a resposta que pretendia,é claro que sei que não é o forum casa que me vai fazer a casa, o que pretendia era um valor aproximado e nao um valor exacto.
    ainda nao tenho empreiteiro nem falei com nenhum,estou em possesso de iniciação, só queria com a vossa experiência chegar a um valor que mais ou menos aproximado que se pode adequar a esta situação, mas se não me podem ajudar peço aos moderados que eliminem o tópico
  4.  # 4

Entre 100k e 2M.
  5.  # 5

desculpe nao entendi, entre 100 000 e 2000? a minha ideia é que talvez 100 000 chegue e que talvez ainda sobre uns trocos, corrijam-me se estou errado
  6.  # 6

2 Milhões.
  7.  # 7

Colocado por: bobgaspara minha ideia é que talvez 100 000 chegue e que talvez ainda sobre uns trocos, corrijam-me se estou errado

sem termos uma unica imagem do que fala acha que alguem lhe consegue dizer?

olhe eu quero um carro com 4 rodas e um volante, que seja confortavel para a minha familia toda, quanto me custa? diga lá sff.
    Concordam com este comentário: Nasa1989
  8.  # 8

Colocado por: Pedro Barradaso que pretendia era um valor aproximado e nao um valor exacto.

Colocado por: Pedro BarradasMande os seus projectistas fazerem um mapa de quantidades.

Colocado por: RRoxxolhe eu quero um carro com 4 rodas e um volante, que seja confortavel para a minha familia toda, quanto me custa? diga lá sff.
    vermelho ou amarelo?
  9.  # 9

Colocado por: antonylemosvermelho ou amarelo?

já me está a fazer muitas perguntas. so quero o carro. dê-me lá o preço, voce é da área saberá XD

agora a sério, Bobgaspar, meta ai uns desenhos com dimensões que o pessoal manda uma estimativa.
  10.  # 10

Colocado por: RRoxxjá me está a fazer muitas perguntas. so quero o carro. dê-me lá o preço, voce é da área saberá X
    todo mundo sabe que os amarelos são mais caros, mas os vermelhos andam mais...
    • SMBS
    • 15 abril 2020

# 11

Se a jantes forem pretas aí é que andam mesmo.
    Concordam com este comentário: antonylemos

0.0136 seg. NEW