Colocado por: pauloagsantosestão a ver porque é que ela não queria mostrar a planta toda. Voces são do piorio.
a mim não me choca a entrada. no dia a dia sai-se de carro pela garagem e entra-se de carro pela garagem. As visitas entram pela porta principal e ficam logo na sala.
Colocado por: NTORIONDiria mais, é a parte que choca menos. O resto está francamente mal.
Colocado por: NTORIONIsto. A entrada e acesso pela sala, a meu ver, até é uma questão menor, face ao resto. Uma casa não acho que seja um encaixar das divisões que precisamos de ter no espaço que temos para o fazer. E não se trata apenas de gostos, trata-se de arquitectura. Isso já sabemos todos. Mas cada dono de obra é que sabe. Agora resolver uma entrada e um acesso pela sala, conseguindo tirar os olhos do resto, que nos parece mal, não é assim tão simples. Afinal, e o contexto (o Programa) qual é ? Nenhum ?
Diria mais, é a parte que choca menos. O resto está francamente mal.
Colocado por: pauloagsantosPor outro lado uma casa em L
Colocado por: CMartinum encaixar das divisões
Colocado por: marco1embora não pareça mas vou ser construtivo
essa planta está péssima, a única coisa que se aproveita é a localização das divisões, de resto é só queimar € em área desperdiçada pois funcionalmente tudo resulta mal interligado, tanta área gasta na questão do hall, o corredor ao fim da garagem, uma mesa de refeições que nem vai ser usada no dia a dia, pois parece que tem aquela imensa ilha, etc
Colocado por: joanarocaFiquei assustada!
Sempre pensei que alguma coisa estava mal, mas não tantas.
Colocado por: joanarocaFiquei assustada!Esta ja é a versão “economica”? Quanto estimou o arquiteto para essa casa?
Vou tentar falar com o arquiteto. Este já é o 2º projeto. No primeiro tive orçamentos muito altos e tivemos de reformular tudo mas deu nisto muito esquisito.
Colocado por: joanarocaVou tentar falar com o arquiteto. Este já é o 2º projeto. No primeiro tive orçamentos muito altos e tivemos de reformular tudo mas deu nisto muito esquisito.
Colocado por: joanarocaFiquei assustada!
Vou tentar falar com o arquiteto. Este já é o 2º projeto. No primeiro tive orçamentos muito altos e tivemos de reformular tudo mas deu nisto muito esquisito.
Colocado por: joanarocaA ideia seria andar por volta dos 300.
Os armários seriam apenas uma parte desses 6 metros.O restante seria secretária.
Existiu uma outra versão com os quartos virados para a piscina, mas tinha um enorme corredor no lado nascente.
O 1º projeto, foi brutal. Quando pedimos orçamentos, não houve um empreiteiro que me desse menos de 4200000+IVA
Este foi pensado para tentarmos os tais 300000€
Colocado por: joanarocaEste foi pensado para tentarmos os tais 300000€
Colocado por: JoelMnão duvido que seja mas é erro de princípiante
Colocado por: marco1e pense para que serve um enorme corredor sem janelas ainda por cima a dar para a zona "nobre" com jardim e piscina
Colocado por: joanarocaivemos de reformular tudo mas deu nisto muito esquisitoisso explica um pouco essa planta. ao reformular em vez de talvez fazer ajustes ao que tinha, começa mesmo do 0..