Iniciar sessão ou registar-se
    • Roma
    • 15 abril 2020

     # 1

    Boas
    Comprei uma casa em pedra e dentro de um mes contratei uma empresa para me acabar de fazer as juntas exteriores da casa por apenas a parte da frente da casa tem as juntas feitas (juntas cheias apenas a salientar a pedra 1 cm mais o menos)~
    Queria opiniao se devo colocar o mesmo material no resto da casa ou se devo usar cimento mas isso faria me ter de retirar um pouco do barro que ja tem nas juntas para depois colocar o cimento ,
    e saber se o barro ou saibro sao bons para isolar a junta , ao aplicar a massa na junta vai ser aplicado tambem hidrofugante

    cumprimentos Joel Barbosa
  1.  # 2

    Cimento?! Casa de pedra? de granito, de xisto?
    Amigo deve ser executado com argamassa de cal!!! pode ser com argamssa de barro, mas depois fissura, isso era no tempo de quando não havia dinheiro para a cal.

    meta lá umas fotos aqui.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Roma
    • Roma
    • 15 abril 2020

     # 3

    posso utilizar este betume?
      2020-04-15.png
    • Roma
    • 15 abril 2020 editado

     # 4

    a casa esta assim
      2020-04-15 (2).png
    • Roma
    • 15 abril 2020

     # 5

    a casa esta assim
    • Roma
    • 15 abril 2020

     # 6

    Colocado por: Pedro BarradasCimento?! Casa de pedra? de granito, de xisto?
    Amigo deve ser executado com argamassa de cal!!! pode ser com argamssa de barro, mas depois fissura, isso era no tempo de quando não havia dinheiro para a cal.

    meta lá umas fotos aqui.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Roma


    Posso usar aquele betume ?

    Colocado por: Pedro BarradasCimento?! Casa de pedra? de granito, de xisto?
    Amigo deve ser executado com argamassa de cal!!! pode ser com argamssa de barro, mas depois fissura, isso era no tempo de quando não havia dinheiro para a cal.

    meta lá umas fotos aqui.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Roma
  2.  # 7

    Não sei. É melhor questionar o dep. tecnico da WEBER.
  3.  # 8

    Não coloques barro ou saibro no inteiror, vai desfazer e vai estar sempre a escorrer nas paredes. Se quiseres a tonalidade clara, metes cimento com corante.

    Cá em cada fez-se com bairro e saibro e estamos arrependidos, as paredes de pedra estão sempre sujas. Se pud€sse, mandava picar tudo e metia cimento nas juntas todas.
    • Roma
    • 16 abril 2020

     # 9

    Colocado por: TicMicNão coloques barro ou saibro no inteiror, vai desfazer e vai estar sempre a escorrer nas paredes. Se quiseres a tonalidade clara, metes cimento com corante.

    Cá em cada fez-se com bairro e saibro e estamos arrependidos, as paredes de pedra estão sempre sujas. Se pud€sse, mandava picar tudo e metia cimento nas juntas todas.

    Boas
    as juntas que estou a falar sao no exterior nao no interior amigo
      2020-04-15 (2)2.png
 
0.0143 seg. NEW