Colocado por: sizeClaro, que tem que tirar o dinheiro dessa conta. Ficar com saldo zero
Depois é que pode solicitar o cancelamento da conta. Normalmente, com as assinaturas de todos os titulares.
Colocado por: Reduto25
Desculpe então eles não são obrigados a dar me o dinheiro no balcão ?
E quer me enviar para outro balcão então se estiver na Madeira e quiser fechar a conta tenho que vir a um balcão no Porto para fechar?
Colocado por: Reduto25Hoje queria fechar a minha conta no Montepio ela disse que não podia fechar naquele balcão e que tinha que transferir o dinheiro para outra conta . Eles podem fazer isto então não consigo fechar a minha conta?
Colocado por: pauloagsantosNão é apenas no Montepio, é assim na maioria dos bancos. Se abriu a conta no balcão A tem que se deslocar lá para a fechar.Não necessariamente.Recentemente fechei conta no BPI, fui informar-me do que era necessário: 1º transferir todo o dinheiro para outra conta, 2º dirigir-me ao balcão com os titulares da conta e respectivas identificações, assinar e já está. Esta formalidade foi feita num balcão que não era onde tinha conta aberta.
Colocado por: A. MadeiraNão necessariamente.Recentemente fechei conta no BPI, fui informar-me do que era necessário: 1º transferir todo o dinheiro para outra conta, 2º dirigir-me ao balcão com os titulares da conta e respectivas identificações, assinar e já está. Esta formalidade foi feita num balcão que não era onde tinha conta abertaClaro! Como é lógico:)