Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas,

Estou indeciso entre uma piscina e um tanque.

Tenho uma ruína com 50 m2 que seria adaptada a algo muito parecido à da primeira foto.

Se optar pelo tanque circular, será algo dentro dos 4m de diâmetro por 1.6m de profundidade.

Normalmente costumam ser pré-fabricados, como na Australia. Há alguma empresa em Portugal dedicada a esse tipo de tanques?
    Vi videos no Youtube sobre o processo de construção e deve ser "canja" para um bom pedreiro português.

Com que valores +/- posso contar para ambas as situações?

Videos:

https://www.youtube.com/watch?v=bqe9g6U0yXE

https://www.youtube.com/watch?v=hDhtLOzSyzU

Obrigado desde já
  2.  # 2

Se confia, no mmetodo do brasileiro, è fazer. com um pedreiro e um servente... depois faz um barramento impermeabilizante e uma pintura para piscinas.

Já sabe que é uma obra ilegal. Boa sorte.
  3.  # 3

Colocado por: Pedro BarradasSe confia, no mmetodo do brasileiro, è fazer. com um pedreiro e um servente... depois faz um barramento impermeabilizante e uma pintura para piscinas.

Já sabe que é uma obra ilegal. Boa sorte.

Nada será feito de forma ilegal. É algo a ser discutido com o arquitecto para trabalhar tanto a piscina como areas envolventes e assim. E ser submetido a aprovação.

Será apenas para uso durante as ferias daí a minha pergunta em relação ao preço de ambas as possibilidades.
  4.  # 4

A versão autraliana , desconheço que exista cá.
    A brasileira. pois para ser executada legalmetne terá de ter um projecto de estruturas.
    Quando estiver a discutir as opções com o arquitecto este desmistificará isso ;)

conte com uns 350€/m2 para a construção tradicional
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luis Santos Duarte
  5.  # 5

Colocado por: Pedro BarradasA versão autraliana , desconheço que exista cá.
    A brasileira. pois para ser executada legalmetne terá de ter um projecto de estruturas.
    Quando estiver a discutir as opções com o arquitecto este desmistificará isso ;)

conte com uns 350€/m2 para a construção tradicional
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Luis Santos Duarte

Obrigado Pedro!

0.0112 seg. NEW