Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Precisava da vossa opinião dos materiais que posso usar para remodelar uma marquise.

    Neste momento tenho alguma diferença entre a marquise e o interior do apartamento, o que pretendo é que não exista diferença na temperatura e melhoria no conforto / isolamento acústico.

    Pelo que andei a ler, os materiais que devia aplicar, seria:
    Caixilharia em alumínio com rotura térmica e vidro duplo controlo solar laminado.


    A grande questão é que vejo tantos materiais que fico sem saber qual deles me vai dar o melhor conforto / coeficiente energético.

    A marquise possui 4 Janelas de correr e uma das parede é vidro, a parte do acrescento do telhado parece ser uma chapa.
    Na parte do teto não sei muito bem que materiais posso usar além do vidro.

    Pretendo colocar unicamente 2 Janelas se for possível de abrir com oscilo batente (Tenho de ver se posso fazer essas alteração),

    O porquê do oscilo batente, para poder deixar a casa a arejar durante o dia e posso ter de deixar roupa a secar nessa área.
      DJI_0220.JPG
  2.  # 2

    Pode meter as caixilharias que quiser que a cobertura e o pavimento encarregam se do resto.

    Eu mandava isso abaixo para usufruir da varanda.
  3.  # 3

    Colocado por: brunomrosaPode meter as caixilharias que quiser que a cobertura e o pavimento encarregam se do resto.

    Eu mandava isso abaixo para usufruir da varanda.


    Obrigado pelo seu comentário, mas o que me aconselha não é possível.
  4.  # 4

    Esse espaço será para que função?
  5.  # 5

    É para estendal.
  6.  # 6

    Essa marquise corresponde a sala e cozinha ? Vendo de dentro para fora aprecia ver a marquise, ou seja, de dentro de casa ? Se for para estendal, chove assim tanto nessa zona ?
 
0.0118 seg. NEW