Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas Fórum da Casa!

    Antes de mais peço desculpa pelas perguntas, podem ser muito básicas para alguns, mas tal é o amadorismo da minha pessoa em relação a este assunto ahah

    Mudei-me para uma nova casa, e o esquentador a gás natural que já se encontrava aqui não está a funcionar muito bem: o aquecimento da água (ou seja as chamas) não é contínuo, e a dada altura o esquentador desliga-se, não aquecendo mais a água. A juntar a isto, quando está a funcionar, não tenho maneira de regular a temperatura, ou seja ela vem sempre a escaldar não importa a posição da torneira no espetro do quente.

    Caso tenham alguma solução (sem ser comprar um novo esquentador), estou muito disposto a ouvi-las!

    Mas precavendo um pouco a situação, já estou a inteirar-me que poderei ter que comprar um novo esquentador. E é neste contexto que vos peço ajuda para a escolha, uma vez que não faço ideia de quais as características ideais e os modelos/marcas mais a ter em conta.

    Para contextualizar:
    - Somos 2 pessoas em casa, com uma utilização não excessiva de água quente: 1 duche por pessoa/dia, lavar a louça, lavar as mãos, enfim, o habitual
    - O esquentador localiza-se na cozinha, com uma saída para a torre do fogão (atualmente não temos exaustor, mas será uma compra futura)
    - Temos 1 casa de banho

    Assim, poderiam ajudar-me a escolher o esquentador que mais se enquadraria às minhas necessidades? Quer em termos de exaustão (natural, ventilado...), como em capacidade, e marcas modelos. Como o dinheiro não abunda, não gostaria de entrar em loucuras ahah - teto de 300€ por volta disso!

    Obrigado pela ajuda!
    • RMPG
    • 19 abril 2020

     # 2

    Boa tarde
    Ja pensou na hipotese de adquirir um cilindro em vez de um esquentador?
 
0.0050 seg. NEW