Iniciar sessão ou registar-se
    • CRPB
    • 19 abril 2020

     # 1

    Bom dia, após pesquisar em vários tópicos não consegui encontrar solução para o meu problema.
    É o seguinte, adquiri uma sanita com o autoclismo pousado, só que o velho é suspenso na parede e a respectiva torneira de alimentação fica por baixo do autoclismo, ou seja, como o novo assenta diretamente na sanita vai ficar a frente da torneira de alimentação.
    A minha dúvida é: há alguma solução que me permita desviar a torneira uns 3cm para o lado sem ter que abrir a parede ou é mesmo essa a única solução?
    Na foto penso que seja perceptível, o velho montado com a torneira por baixo e o novo á frente onde se vê que vai "bater" na torneira.
    Agradeço desde já qualquer ajuda possível!
      IMG_20200411_122429.jpg
    • SrR
    • 19 abril 2020

     # 2

    Tire uma foto mais ampla
  1.  # 3

    Coloca um joelho cromado macho/femea e depois monta essa torneira de lado sendo o problema do manipulo bater na sanita e liga com uma bicha flexivel ao novo autoclismo.
    • SrR
    • 19 abril 2020

     # 4

    O autoclismo novo é que bate no passador, sem abrir a parede vai ter k secalhar desviar a sanita pro lado
    • CRPB
    • 19 abril 2020

     # 5

    Colocado por: SrRTire uma foto mais ampla


    O velho ainda está montado daí não ser muito fácil demonstrar o problema. Nesta talvez dê para ver melhor.
      IMG_20200411_122447.jpg
    • CRPB
    • 19 abril 2020

     # 6

    Colocado por: Costa53Coloca um joelho cromado macho/femea e depois monta essa torneira de lado sendo o problema do manipulo bater na sanita e liga com uma bicha flexivel ao novo autoclismo.

    O problema do joelho é que vai ficar saliente na parede, logo o autoclismo não consegue encostar a parede...
    • size
    • 19 abril 2020

     # 7

    Se um desvio de 3 cm resolve o problema, talvez recorrer ao desvio da sanita com o seguinte acessório:
      x.jpg
    • SrR
    • 19 abril 2020

     # 8

    Tente desviar a sanita
 
0.0128 seg. NEW