Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola boa tarde a todos, é o seguinte. O meu avo faleceu a algum tempo no brasil onde morava ja era viuvo. ele deixo 3 filhos sendo uma delas a minha mae que esta em portugal e os irmaos no brasil. Contudo tivemos que resolver as questoes dos bens em que a minha mae fez uma procuração em que abdicava dos bens que estao no brasil e enviamos a procuracao original para brasil e eles fizeram o mesmo para ca como abdicaram dos bens de ca e ficamos com a procuracao original deles. A minha mae nao tinha posses para cuidar dos bens ou seja de uma casa que precisou de obras em que foi eu que investi e pus as documentacoes em ordem por segurança a minha mae douo me os bens visto que gastei dinheiro e que nao saisse a perder. A minha questao como ha esta fase de brasileiros que estao a vir para portugal e eles proprios disseram que queriam vir para ca. queria saber se as procuracoes sao revogaveis e se eles podem exigir os bens de ca? O que seria injusto visto que no brasil tinham mais bens e mesmo assim a minha mae abdicou dos bens de la. Nao queria que ela saisse a perder em que morou anos a tomar conta da casa.
 
0.0067 seg. NEW