Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite, tenho um terraço impermeabilizado com tela asfaltica mas neste momento é como se não tivesse nada,por baixo tenho a sala e quando chove pinga?
    Preciso de ajuda para saber qual o revestimento para impermeabilizar (estava a pensar em tela líquida) e também para o isolamento térmico.
    Depois de bem isolado pretendo pôr deck de madeira.
    O terraço tem 40m2.
    Obrigado
  2.  # 2

Arranca tudo e faz de novo
  3.  # 3

se puser tela como é que vai fixar o deck?

Colocado por: RicardoPortoPreciso de ajuda para saber qual o revestimento para impermeabilizar (estava a pensar em tela líquida) e também para o isolamento térmico.

que cota tem até a soleira?

Colocado por: RicardoPortoArranca tudo e faz de novo

é a opção certa a tomar.
  4.  # 4

Boa noite, tem uma altura de 20cm até à soleira, é uma casa antiga.
    A minha intenção era fazer o isolamento com a tela líquida depois colocar roofmate e o deck da foto por cima.O problema é como fixar o deck! Pousar só?!
    Que me dizem?
    Obrigado
      13225170-0100-deckdemadeira-40x40cmpinho28mm.jpg
  5.  # 5

Colocado por: hvmmartinsQue me dizem?

Que vai ficar uma bela ...
    Assim que começar a usar o terraço o roofmat vai amassar todo e isso vai ficar uma pista de motocross
    Concordam com este comentário: RRoxx, RicardoPorto
  6.  # 6

Colocado por: zedasilva
    Que vai ficar uma bela ...
    Assim que começar a usar o terraço o roofmat vai amassar todo e isso vai ficar uma pista de motocross

Usava o quê?

Foamglass + tela + lamina drenante e deck?
    Concordam com este comentário: hvmmartins
  7.  # 7

Colocado por: pc ferreiraUsava o quê?

Antes de mais tentava perceber o porquê de o terraço estar a meter água. Em função disso decidia a solução
  8.  # 8

Colocado por: zedasilva
    Antes de mais tentava perceber o porquê de o terraço estar a meter água. Em função disso decidia a solução

Deve ter alguma infiltração
  9.  # 9

Pois, está a meter água por baixo so terraço tem a sala e quando chove pinga
  10.  # 10

Colocado por: hvmmartinsPois, está a meter água por baixo so terraço tem a sala e quando chove pinga

Mas pode não ser do terraço. Aguarde 5 dias sem chover, e depois coloque agua (tapando as saídas) para ver se se manifesta
    Concordam com este comentário: zedasilva

0.0143 seg. NEW