Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia Caros

    Tenho garagem com cerca de 60M2 onde a cobertura é chapa(vermelha) zinco lacada.
    Acontece que no inverno a humidade e no verão o calor é insuportável.
    Agradeço opiniões no sentido de manter a chapa e procurar empresa que aplique o poliuretano projectado, ou entao substituir a cobertura actual por chapa sandwich.

    Aguardo
    Obrigado
  2.  # 2

    Basta aplicar um painel novo por cima desse, pode ser o painel sandwish com o minimo de 40mm e aplicar os remates perimetrais necessários.
    Não aplique PU projectado pelo lado de dentro. Ficará com um revestimento altamente inflamável. além de cagarem isso tudo ;)
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasBasta aplicar um painel novo por cima desse, pode ser o painel sandwish com o minimo de 40mm e aplicar os remates perimetrais necessários.
    Não aplique PU projectado pelo lado de dentro. Ficará com um revestimento altamente inflamável. além de cagarem isso tudo ;)

    Bom dia Pedro Barradas

    Peço desculpa pela minha ignorância, mas se possível agradecia mais alguma explicação pormenorizada no sentido de esclarecer a
    " aplicar um painel novo por cima desse, pode ser o painel sandwish com o minimo de 40mm e aplicar os remates perimetrais necessários"

    Obrigado
  4.  # 4

    Qual explicação?, é isso que escrevi. Está explicado, agora pede orçamentos a pessoas que saibam instalar isso ( explica o que quer suncintamente)

    quer que lhe faça um manual escrito e desenhos de pormenor?
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro BarradasQual explicação?, é isso que escrevi. Está explicado, agora pede orçamentos a pessoas que saibam instalar isso ( explica o que quer suncintamente)

    quer que lhe faça um manual escrito e desenhos de pormenor?

    eu por acaso até percebi bem o que disseste... até faz bem logica assim
  6.  # 6

    É verdade Costa... Mas já não é para qq um.
  7.  # 7

    Isso já me ultrapassa..O que o autor do tópico decide e a capacidade técnica de quem for executar o serviço.
    Eu falei com 40mm no mínimo e aplicar sobre a chapa existente, e rematar perimetralmente tudo com chapa quinada apropriada.
  8.  # 8

    Colocado por: Anonimo12122020Sim mas para esse painel, deixar a chapa por baixo para apanhar as gotas, a ao mesmo tempo deixa circulação de ar.

    Exacto, é deixar ficar a chapa original e meter por cima, foi isso que eu escrevia antes. A micro ventilação entre chapas vai ser muito importante.
  9.  # 9

    Aqui, sendo uma garagem, presumo que não seja climatizada, pelo que não é tão grave as pontes termicas ou as condensações que se possam gerar.
  10.  # 10

    numa garagem!?
  11.  # 11

    Teoricamente é isso.. na pratica é totalmente diferente ter uma garagem que será muito menos estanque que uma habitação e que ao mesmo tempo também não será climatizada.
 
0.0153 seg. NEW