Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Estou a remodelar uma zona de lazer contígua á minha vivenda onde vou instalar um jacuzzi, e quero colocar uma área de cerca de 100m2 de deck, sendo que parte fica coberto e outra parte descoberto.
    Agradecia opiniões/ dicas/sugestões sobre que tipo de Deck colocar, sendo que a ideia original seria colocar Deck de madeira natural de pinho Nórdico, mas estou indeciso em relação á madeira em questão e em relação ao Deck compósito (sintético), do qual também já ouvi maravilhas.
    Obrigado desde já a quem puder esclarecer-me.
  2.  # 2

EM Pinho.. ou mete madeira tratada em autoclave, da CARMO, por exemplo, como vemos nas praisas/ passadiços.
    ou mete madeira termomodificada, tipo lunawood, mas esta precisa sempre de levar um oleo de protecção e tratamento. o oleo deve ter protecção UV. pelo que irá escurecer.
  3.  # 3

Bom dia amigo.
    Desculpe só agora estar a agradecer o seu comentário.
    Sim seria Pinho termomodificado.
    Tenho algum receio no Pinho ( Nós e farpas ),mas tenho de têr em conta aos valores em causa de madeiras mais nobres ( ipê e outras ).
    Apareceu outra hipótese que é o Bambu, mas ainda não encontrei informação suficiente.
    Rectifico que vou precisar de +_ 60m2 de Deck e que dando preferência á madeira natural gostava de conselhos para poder escolher com uma boa relação qualidade/preço mas privilegiando a qualidade.
    Muito obrigado.

0.0068 seg. NEW