Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Criei este tópico para partilhar imagens de pequenos pormenores que ás vezes não se salientam em diários de obra convencionais, ou mesmo pequenos trabalhos que não têm matéria suficiente para um diário de obra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  2.  # 2

    Trabalho feito em Kerlit da Margrés
    Concordam com este comentário: Joao Dias
      2019-12-21 18.07.59.jpg
  3.  # 3

    --
      2019-12-20 17.07.55.jpg
      2019-12-18 13.39.50.jpg
  4.  # 4

    Iluminação
      86667296_871963263239481_6184119458693382144_o.jpg
  5.  # 5

    oops, algo falhou nesta ultima ou não ?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  6.  # 6

    Colocado por: marco1oops, algo falhou nesta ultima ou não ?


    Como assim?
  7.  # 7

    a janela não é centrada na divisão logo esse trabalho de teto ao "forçar" a centralidade para mim não funciona
    assim como a opção do teto falso a "comer" a parte de cima do redonda da janela também não me parece muito conseguido.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, davidspt, Paulo_Santos
  8.  # 8

    e a cor das luzes
    Concordam com este comentário: davidspt, MrVetable
  9.  # 9

    Colocado por: marco1a janela não é centrada na divisão logo esse trabalho de teto ao "forçar" a centralidade para mim não funciona
    assim como a opção do teto falso a "comer" a parte de cima do redonda da janela também não me parece muito conseguido.


    Quando se trabalha espaços existentes nem sempre se consegue o ideal, o centro não foi definido pela janela, mas sim pelo centro do espaço para a mesa de reuniões, conforme se nota na zona cinzenta do chão.
  10.  # 10

    david

    são detalhes, não se preocupe, apenas que eu não faria assim, o alinhamento dessa janela para mim é que seria o mote e não a mesa de reuniões.
    assim como a sanca de luz em vez de estar no lado da porta devia estar na parede em frente.
    Concordam com este comentário: riscos, Pedro Barradas
  11.  # 11

    Exacto o espaço teria de ser resolvido de outro modo... Detalhes!
    Concordam com este comentário: davidspt
  12.  # 12

    Colocado por: marco1david

    são detalhes, não se preocupe, apenas que eu não faria assim, o alinhamento dessa janela para mim é que seria o mote e não a mesa de reuniões.
    assim como a sanca de luz em vez de estar no lado da porta devia estar na parede em frente.
    Concordam com este comentário:riscos,Pedro Barradas

    Percebo o que estão a dizer mas a luminosidade da mesa de reuniões é consideravelmente mais importante que a harmonia estética do espaço.
    Aqui parece-ter sido utilizada a máxima de função em deterimento da emoção.
    Já o tecto falso a tapar visualmente parte da janela, de facto também não gosto.
    O problema principal é a janela em si. Demasiado imponente com a sua influência árabe e que por si só transporta para si todas as atenções do projecto. Se fosse uma janela normal, seria menos agressivo estéticamente. Just my opinion...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: davidspt
  13.  # 13

    Colocado por: davidsptCriei este tópico para partilhar imagens de pequenos pormenores que ás vezes não se salientam em diários de obra convencionais, ou mesmo pequenos trabalhos que não têm matéria suficiente para um diário de obra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:CMartin

    Gosto do tópico, é uma ideia interessante. Está aberto à participação de todos (postarmos fotos) ou só o David ?
  14.  # 14

    Colocado por: CMartin
    Gosto do tópico, é uma ideia interessante. Está aberto à participação de todos (postarmos fotos) ou só o David ?


    Por mim está aberto a todos os que queiram participar, afinal um forum serve para isso :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, ADROatelier
 
0.0177 seg. NEW