Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    Tenho a moradia pretendo demolir 1° andar e colucar contentores Marítimos e fazer aumento é possível?
    Câmara em questão é Celorico de Basto alguém que saiba se está já autorizou fazer este tipo de construção? que tipo de licenças é necessário? isolamento térmico, acústico e durabilidade este tipo de construção é uma boa solução?
    • LMVB
    • 22 abril 2020 editado

     # 2

    Os contentores marítimos cheiram a urina. Neste forum a malta não curte muito esta forma de construir. Mas havendo dinheirinho para um bom projecto o arquitecto até faz legos com eles e faz com que lhe aprovem o projecto. No netflix tem pra lá um documentario sobre estes tipos de construção, aquilo é de rir.
  2.  # 3

    então tem uma moradia e quer ir morar para um barraco ?
  3.  # 4

    Só pessoas iluminadas...

    Vanda, terá sempre de efectuar todos os projectos igual para uma construção normal. E a coisa vai sair mal amanhada e mais cara. É óbvio que não é uma boa ideia.
  4.  # 5

    Colocado por: Vanda SilvaCâmara em questão é Celorico de Basto alguém que saiba se está já autorizou fazer este tipo de construção?
    poder pode, terá é de licenciar isso como qualquer outra obra.. por acaso sou de Celorico.
  5.  # 6

    Colocado por: LMVBNeste forum a malta não curte muito esta forma de construir.
    isso não é verdade. Eu por acaso até gosto bastante , no entanto, a gente aqui no forum implica é que muita gente pensa que é mais simples, ou mesmo mais barato construir a partir de contentor marítimo mas na verdade não é. O trabalho que dá transformar e adaptar um ou vários contentores mais vale construir uma estrutura em ferro de raiz e começar do zero.

    é igual a uma construção normal, os procedimentos burocráticos são os mesmos, mas a sua utilização vem com uma agravante de que se forem contentores usados ninguém sabe ao certo o que transportaram a sua vida útil.. produtos radioativos? produtos cancerígenos? que resíduos trazem? .. depois as tintas são extremamente tóxicas etc etc..
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vanda Silva
 
0.0101 seg. NEW