Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Normalmente resulta em marquises esses fins de semana com os amigos/familiares quando o tema é obras.
    Quer dizer, cada vez menos...
    Concordam com este comentário: jfsmoreira
  2.  # 22

A ultima que pedi, foi em 2015. Ainda constava.
  3.  # 23

já não exerce Riscador?
  4.  # 24

Exacto eu disse que desde 2016... Não constava, apesar de não ter reparado nisso até hoje. 😬
  5.  # 25

Formei-me em arquitectura um pouco tarde para criar carteira de clientes. Daí que para garantir um rendimento mais constante, continuo na actividade de fiscalização.
  6.  # 26

Colocado por: Pedro BarradasExacto eu disse que desde 2016... Não constava, apesar de não ter reparado nisso até hoje. 😬

... alguém achou que os arquitectos tem que aguentar 3 anos antes de fazer arranjos exteriores.... Sabe se lá porquê.
  7.  # 27

Os arquitectos podem fazer projectos de arranjos exteriores.

Aqui em Cascais, em alguns casos definidos no regulamento municipal, é pedido Projecto de Arquitectura Paisagista, que tem que ser subscrito por um arquitecto paisagista.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  8.  # 28

Podem com 3 anos de experiência

tirado da OA

"3ANOS DE INSCRIÇÃO EFECTIVA ACTIVA NA ORDEM PROFISS ANOS DE INSCRIÇÃO EFECTIVA ACTIVA NA ORDEM PROFISSIONAL
    CERTIFICAÇÃO ESPECÍFICA EMITIDA PELA OA CERTIFICAÇÃO ESPECÍFICA EMITIDA PELA OA

- Projecto de Arranjos Exteriores Projecto de Arranjos Exteriores Projecto de Arranjos Exteriores, conforme Anexo III, Quadro nº2 da Lei nº31/2009, de 3 de Julho,
    alterada pela Lei nº40/2015, de 1 de Junho, apenas nas obras até à categoria III prevista no artigo 11º do
    anexo I da Portaria nº701-H/2008, de 29 de Julho;"
  9.  # 29

O que eu acho mal é a chulice da certidão específica... Se o que conta é o tempo de inscrição... Que venha contemplado automaticamente em cada certidão "genérica" do arquitecto em causa.
  10.  # 30

A nossa declaração diz (...) inscrito na ordem desde a data tal e tal (...)
    Alguns municípios não pedem mais que isso - a declaração genérica.

Colocado por: Pedro BarradasO que eu acho mal é a chulice da certidão específica... Se o que conta é o tempo de inscrição... Que venha contemplado automaticamente em cada certidão "genérica" do arquitecto em causa.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  11.  # 31

Exacto, é só verificar o que está no tal anexo II.
  12.  # 32

Bom dia,

Gostaria de ter contactos de arquitetos paisagistas na zona de Braga.
    Alguém disponível?

Obrigado,

0.0177 seg. NEW