Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    Comprei uma casa nova e instalaram um esquentador da marca Baxi Roça, só que no início era para ser por garrafa de gás propano, no entanto alteraram o esquentador para gás natural, mas quando fizeram a alteração para a gás natural não o puderam afinar porque o apartamento ainda não tinha gás instalado,agora esses custos tenho q ser eu a assumir, hoje o técnico que foi lá fazer a instalação do gás, diz que não precisa de ser afinado visto ser um esquentador novo, devo solicitar a afinação do esquentador ?
    Em relação a placa de indução, ela encontra-se toda riscada, o construtor e obrigado a substituí-la ? E que comprei um apartamento novo, e encontra-se com bastantes marcas do pessoal das obras, como a porta do armário riscada, a pedra de mármore amarela das póntas dos cigarros.
    Sei que posso parecer picuinhas, mas comprei um apartamento novo, o construtor e obrigado a substituir-me o que eu aqui disse?
    Quanto a uma tijuleira ( conforme se pode ver na foto) que está partida devido ao corte que fizeram para o sifão, só me querem por massa a volta, não deveriam por uma tijuleira nova ?
    Obrigado
  2.  # 2

    Se foi o técnico de gás instalar e diz que não e preciso afinar e porque está bem em relação enquanto ao resto ele terá de retificar todos o defeitos da obra e a entregar em condições a tijuleira deveria de levar uma tampa para tapar o sifão se for necessário abrir a tampa para desentupir
 
0.0080 seg. NEW