Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, estou em processo de aquisição dos eletrodomésticos para a futura moradia.
    E claro está, comece a saga dos eletrodomésticos que são sempre uma dor de cabeça.

    Além do KuantoKusta onde costumam comprar e escolher preço?
    Marcas de referência para MLL?
    Exaustor?
    Forno e microondas?
    Placa de indução?

    Fico agradecido pelo apoio, porque para já a escolha é muita e a dor de cabeça também 🤨
  2.  # 2

    Primeiro tem de pensar em quanto pode e quer gastar.
  3.  # 3

    Colocado por: callinasPrimeiro tem de pensar em quanto pode e quer gastar.

    E se pretende eletrodomésticos de encastre ou de livre instalação, influencia também na escolha das marcas
  4.  # 4

    Colocado por: Ricardo ilva113Boa noite, estou em processo de aquisição dos eletrodomésticos para a futura moradia.
    E claro está, comece a saga dos eletrodomésticos que são sempre uma dor de cabeça.

    Além do KuantoKusta onde costumam comprar e escolher preço?
    Marcas de referência para MLL?
    Exaustor?
    Forno e microondas?
    Placa de indução?


    Fico agradecido pelo apoio, porque para já a escolha é muita e a dor de cabeça também 🤨


    Ricardo, quero um carro.
    Qual compro?
  5.  # 5

    De onde é? Japão, ou África do sul?

    Eu comprei tudo numa loja da Amadora... Feedback aqui do fórum.
  6.  # 6

    Apagar, repetido
  7.  # 7

    Não sabendo orçamento vou dar-lhe a minha opinião relativamente ao forno (e microondas para combinar).
    Forno, não encontrei de melhor qualidade de construção do que SMEG.
  8.  # 8

    Colocado por: callinasPrimeiro tem de pensar em quanto pode e quer gastar.
    Segundo, tem de fazer um pouco de TPC, pesquisando e lendo os inumeros tópicos que já existem no forum onde este tema foi versado quase até à exaustão.
    • ml21
    • 23 abril 2020

     # 9

    Aconselho a ver o que precisa (p ex. capacidade da máquina, tipo de frigorífico, etc) e pesquisar nos comparativos de preços as opções mais baratas, depois é estudar e ver o feedback das marcas e modelos.
    Eu estou em vias de me mudar para uma casa nova mas fiz contrato com cozinha equipada, colocaram tudo beko gama intermédia, só falta comprar MLR e MSR, que em princípio vai ser 2 em 1, também beko, vinda de Espanha. Mesmo com os portes compensa mandar vir de lá, veja no idealo e comparativos do género, sendo uma cozinha inteira então deve dar para poupar bastante.
 
0.0144 seg. NEW