Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos,
    Eu vivo na frança e tenho casa dos meus pais em portugal com os anexos que se podem ver na foto que meti, queria construir e remodelar toda essa parte.

    Sabendo que ja no anexo do fundo ja tem casa de banho com canalizaçao e também electricidade na peça toda. apenas seria necessario "destruir" o terraço que ninguem usa e o anexo pequeno perto da estrada para fazer um quarto.
    Também pretendo aumentar a casa de banho até onde as escadas começam (escadas essas que vao desaparecer).
    Queria ter uma ideia de valores para o projeto que eu mesmo fiz com as medidas praticamente exatas.
    Penso que seja necessario fazer as fundaçoes , novas canalizaçoes e electricidade.

    Queria uma estimativa de quanto ficariam as obras a fazer e todas as brucacias necessarias para o projeto.

    Desde ja agradeço a vossa ajuda.
      casa real.png
      casa 3D.png
      casa 2D.png
    • fjd
    • 29 abril 2020

     # 2

    Boa tarde,

    Onde se localiza a moradia ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RicardoGon
  2.  # 3

    Boa tarde.
    Fica nas fazendas de Almeirim distrito de Santarém.

    Essa pergunta tem haver com o preço de construção por m2 certo?
    Obrigado
  3.  # 4

    Colocado por: RicardoGonQueria uma estimativa de quanto ficariam as obras a fazer e todas as brucacias necessarias para o projeto.
    primeiro tem de se informar se isso é possível fazer legalmente.. só depois é que deve pensar em projectos, etc...

    Por isso fale com ou um gabinete de arquitectura ou com a CM para esclarecer isso primeiro.
    Concordam com este comentário: N Miguel Oliveira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RicardoGon
  4.  # 5

    Isso tem aspecto de estar tudo ilegal...
    Demori tudo e fazer uma coisinha, mesmo que pequena de raiz.

    Mas antes tem de saber se existe essa possibilidade. de fazer um anexo (novo) na propriedade
    Concordam com este comentário: antonylemos, N Miguel Oliveira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RicardoGon
  5.  # 6

    Ilegal não está porque a casa foi construída assim apenas foi tudo pintado de novo.

    Construir nesse terreno não sei, como responderam tenho de me informar na CM para saber mais sobre isso.

    Mas se desse algum palpite de valores em quanto ficaria?
    Obrigado pela vossa ajuda
 
0.0076 seg. NEW