Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Amigo as poleias para essa secretária terão de ter .. no minimo uns 50x50cm... isto para uma profundidade de bancada de 70cm.
    Peque lá numa fita metrica, ou num arégua e meça as coisas, é que nem sequer os seus desenhos tinham nada a haver ver com as dimensões que indicava inicialmente 2000x900mm
  2.  # 42

Colocado por: Pedro BarradasAmigo as poleias para essa secretária terão de ter .. no minimo uns 50x50cm... isto para uma profundidade de bancada de 70cm.
    Peque lá numa fita metrica, ou num arégua e meça as coisas, é que nem sequer os seus desenhos tinham nada a haver com as dimensões que indicava inicialmente 2000x900mm

Aquilo era um pequeno esboço para terem uma ideia do que estava a falar
  3.  # 43

Fazendo um esboço,faz-se logo com as dimensões... perde o mesmo tempo. Vai verificar que o aspecto será totalmente diferente disso. e que se levantarão outras questões, desenhe, experimente e comprove.
  4.  # 44

so para perceber....
    Concordam com este comentário: rjmpires
      Anotação 2020-04-26 154017.jpg
  5.  # 45

Irei fazer o projecto com as medidas exactas e tudo especificado
  6.  # 46

Colocado por: Angry

Acho que ja entendi o que esta a se referir
    Esta a referir esconder os suportes nessa caixa que fica em baixo da bancada?
      Screenshot_16.png

Com a altura disso tem mais que espaço para esconder o que quer que seja.
  7.  # 47

Esta ai o projecto com as medidas pretendidas
      Screenshot_17.png
  8.  # 48

Colocado por: AngryEsta ai o projecto com as medidas pretendidas
      Screenshot_17.png

Esquecime de tirar a medida da largura a largura que fiz foi com 70 cm
  9.  # 49

Ainda pensei que fosse para arrumar os componentes do desktop dentro da prateleira, é só um mono?
      1fafa365c8b86e729d393559a2efa1d8.jpg
  10.  # 50

Colocado por: GT_racingAinda pensei que fosse para arrumar os componentes do desktop dentro da prateleira, é só um mono?

Agora também está na moda fazer em modo quadro.
      Screenshot_20200426_190352_com.android.chrome_1.jpg
  11.  # 51

Tem acesso ao outro lado da parede onde vai ficar o aparador? Se tiver resolve isso com varões roscados tal como mostrou o james num topico que eu abri
  12.  # 52

Isso não é uma secretária, é uma consola / aparador.
    Basta fazer isso em mdf ou em contraplacado marítimo... e aparafusa directo à parede não tem grande complicação. Isso não tem mais de 30cm de profundidade.
  13.  # 53

Ah entao é um brinquedo, eu pensei que fosse para fazer de secretária e que tivesse bem mais profundidade, nesse caso até com encaixe frances chega
  14.  # 54

Colocado por: GT_racingAinda pensei que fosse para arrumar os componentes do desktop dentro da prateleira, é só um mono?

Nao é nada disso
  15.  # 55

é para fazer algo parecido a que ta nessa foto mas sem aquele caixote que tem em baixo da mesa
    Concordam com este comentário: GT_racing
      DvmUcQXXQAE2B0i.jpg
  16.  # 56

Então o teu projecto não tem as dimensões necessárias... Onde metes o teclado, etc... Isso deveria ter pelo menos uns 60cm de profundidade.
    ...

Deves investigar melhor em YouTube e fóruns dedicados a essas cenas o que os aficionados disso te possam dizer da sua experiência.

Boa sorte.
  17.  # 57

Tem de especificar o que quer por em cima e o que quer do visual... ha prateleiras ja pre feitas que ficam super economicas, se for para meter leds convem ter partes em vidro para iluminar. Vidro tem peso, monitores e torres de pc tem peso, ė relativamente facil meter 100kg em cima da prateleira continuos e mais a força de uma pessoa se estiver ao teclado e rato apoiada na ponta... faz sentido uma estrutura boa...
  18.  # 58

Quanto a profundidade coloquei 70cm
    As coisas que irao ficar em cima da banda serao 2 monitores de 24 polgadas 1 teclado e 1 rato
    Na foto a parte que esta azul é acrílico pensei em colocar acrílico porque pesa menos que o vidro logo reduz o peso

A minha duvida é como eu posso colocar uma bancada dessas feita em mdf ou etc... pendurada sem ver o que esta a levantar a bancada pensei em trazer tubo de ferro da parede aqueles Poleias Esquadro de aço robusto nao sabia existência disso
      Screenshot_18.png
  19.  # 59

Colocado por: DR1982Tem acesso ao outro lado da parede onde vai ficar o aparador? Se tiver resolve isso com varões roscados tal como mostrou o james num topico que eu abri

A parede onde vai colocar isso é em que? Tem acesso pela parte de tras dessa parede?
  20.  # 60

Colocado por: DR1982
    A parede onde vai colocar isso é em que? Tem acesso pela parte de tras dessa parede?

a parede e uma divisoria da sala e o quarto a parede do quarto depois do tijolo ainda tem parede de pladur

0.0254 seg. NEW