Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá,

pretendia saber a opinião sobre qual o melhor ou mais indicado método para renovar (com acabamento fino/liso) paredes pintadas com 4/5 camadas de tinta;

usar massa de renovação (SEMIN CE 3000 ou PLACOSTIC® RENOVAÇÃO)

ou usar pladur fixado com perfil omega?

a ideia inicial foi o uso da massa mas estou com receio de que não fique bem "suportada" pela parede com tinta...

Agradeço opiniões,
    Cumprimentos
  2.  # 2

Primeiro tem que lixar as paredes aplica lixa 80 e depois 180 como finalização e vê o resultado, possivelmente nem precisa de aplicar qualquer massa e se tiver que a aplicar seria massa de acabamento, antes de aplicar a tinta pode utilizar um selante de aderencia.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: danielc94online
  3.  # 3

Bom dia,

sei que já escrevi este tópico há quase 1 ano mas ainda não realizei este trabalho, alguém mais me pode dar a sua opinião em relação ao assunto?

as paredes que tenho, algumas tem salitre, outras tem aquele acabamento rugoso que se usava há uns anos (todas pintadas algumas vezes mas sem qualquer tipo de tratamento)...

a minha ideia era aplicar mesmo uma massa de acabamento/estanhado para cobrir todas as imperfeições e deixar o acabamento liso que se vê em moradias e novas construções. (ou aplicar pladur mas acho que o custo seria mais elevado)

também tenho um wc novo acabado em que o tecto está apenas rebocado com cimento, nessa situação estou também na dúvida sobre o que aplicar para deixar o tal "lisinho"; apenas proteger com anti fungos e pintar? ou aplicar também a massa?

(Se possível deixem algumas marcas/produtos de qualidade e ideias para renovar paredes e tectos se possível)

Agradeço quaisquer comentários ou ajudas
    Cumprimentos

0.0056 seg. NEW