Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: Mauricio88Em relacao á caixilharia o que está pensado é alumínio com corte térmico!é uma boa opção?
    acho que hoje em dia seja obrigatório.
    E se nao é devia ser.
  2.  # 42

Acho péssimo...
    Corredor com 1,50 de largura...vai lembrar a cena do shinning.que terror.
  3.  # 43

Colocado por: SG_arquitectoAcho péssimo...
    Corredor com 1,50 de largura...vai lembrar a cena do shinning.que terror.

Porque é que diz isso?
  4.  # 44

Algum motivo em particular para ter tnata area de envidraçado no corredor da zona intima? e também no hall da suite!? Acho muito devassado.
    O ocrredor poderia ter 1.20m, chegava bem.
    No global acho o projecto pouco optimizado e com soluções pouco pensadas/ mal resolvidas logo à partida...
  5.  # 45

Colocado por: Mauricio88Em relacao á caixilharia o que está pensado é alumínio com corte térmico!é uma boa opção?

Acho que antes disso tem muito mais coisas para ponderar.
    Pessoalmente e profissionalmente eu aconselho sempre soluções sem caixilharia de aluminio. Mas tenho muito projecto que os donos quiseram PVC, e assim ficou.
  6.  # 46

Colocado por: Pedro BarradasAlgum motivo em particular para ter tnata area de envidraçado no corredor da zona intima? e também no hall da suite!? Acho muito devassado.
    O ocrredor poderia ter 1.20m, chegava bem.
    No global acho o projecto pouco optimizado e com soluções pouco pensadas/ mal resolvidas logo à partida...
    uma vez que é a fachada principal acho que nao fica muito bem janelas pequenas para tanta fachada!acho eu
  7.  # 47

Isso está esquisito...

Serem pequenas ou não, não é isso que está em causa.
  8.  # 48

Não consegue por os wc a terem todos uma janela?
    Luz natural é sempre bom.
  9.  # 49

Se conseguir fazer abaixo de 300k já vai ser um milagre. A nossa vai custar o seu orçamento e não tem tanta área nem precisou de movimentação de terras. O valor que tem em mente é no mínimo irrealista. O nosso também o era
  10.  # 50

Colocado por: Pedro BarradasIsso está esquisito...

Serem pequenas ou não, não é isso que está em causa.

Aí ja está a entrar no domínio do gosto pessoal!esquisito para uns, bonito para outros ,feio para outros isso é subjetivo
  11.  # 51

Colocado por: ruipaguiarNão consegue por os wc a terem todos uma janela?
    Luz natural é sempre bom.

Tem luz natural das clarabóias
  12.  # 52

Mauricio.. fazes como quiseres, está esquisito.. esquisito funcionalmente.
    Se eu escrevi que não é por serem pequenas ou não.. é porque não será por motivos estéticos.
  13.  # 53

Colocado por: Pedro BarradasMauricio.. fazes como quiseres, está esquisito.. esquisito funcionalmente.
    Se eu escrevi que não é por serem pequenas ou não.. é porque não será por motivos estéticos.

Entao pode me facultar uma ideia funcional por favor?
  14.  # 54

Penso que se disser ao seu arquitecto aquilo que eu disse, ele deveria arranjar uma forma de suprimir esse desconforto através de alteração/ outra solução para o alçado e compartimentos, fora as outras coisas.
  15.  # 55

Boa noite!
    Já agora as especialidades e o projeto de execução so devem ser feitos depois do projeto aprovado certo?
    Obrigado
  16.  # 56

Pode ir tudo junto para aprovação.
  17.  # 57

Nem sempre.... Só em loteamentos. Não recomendo a comunicação prévia.
  18.  # 58

Mas uma vez o projeto ja entregue e á espera de aprovação não se pode ir trabalhando no projeto de execucao e especialidades para pedir orçamentos aos empreiteiros?obrigado
  19.  # 59

Colocado por: Mauricio88Mas uma vez o projeto ja entregue e á espera de aprovação não se pode ir trabalhando no projeto de execucao e especialidades para pedir orçamentos aos empreiteiros?obrigado

Claro que pode, .... mas se tiver que alterar o projecto de arquitectura, poderá que fazer também alterações aos projectos das especialidades, e isso pode sair caro.
    Concordam com este comentário: amartins, Pedro Barradas, N Miguel Oliveira

0.0214 seg. NEW