Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas, nos próximos dias irei apresentar o projecto que estamos a desenvolver com três conceitos de construção que pretendem reduzir custos aos clientes, através do conceito de simplificação do processo construtivos.

    O primeiro que apresento é o conceito Concrete Solutions - Casas Standart, que consiste basicamente em projectos standart, já orçamentados de execução rápida e económica.

    O tipo de construção é a convencional, estrutura em betão, paredes em bloco térmico+ETICs, etc...

    Só executamos o conceito no distrito de Viseu, Coimbra e Aveiro.
  2.  # 2

    Poderia ter uns 3D um pouco mais apelativos, sem grandes custos...
    As plantas também são pouco apelativas, sendo que é chato aparecer nas mesmas o circulo da rotação 360º com a porta a invadir o mesmo, sabendo que não pode. Apesa de aparentemente as mesmas cumprirem as acessibilidades ainda assim.
    Boa sorte.
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasPoderia ter uns 3D um pouco mais apelativos, sem grandes custos...
    As plantas também são pouco apelativas, sendo que é chato aparecer nas mesmas o circulo da rotação 360º com a porta a invadir o mesmo, sabendo que não pode. Apesa de aparentemente as mesmas cumprirem as acessibilidades ainda assim.
    Boa sorte.


    O projecto está ainda numa fase inicial dai estar ainda numa fase de I&D, após me desvincular do anterior projecto modular em que estive envolvido e vós sabem, vou agora iniciar este a solo e com recursos próprios, como tal as coisas têm de ir andando devagarinho. E agradeço os reparos para puder melhorar,
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas, aacc
  4.  # 4

    retire as casas decimais dos preços, numa grandeza de milhares de euros, aqueles dois zeros geram ruido
    altere as tabelas com os preços para serem mais “atractivas” e menos “powerpoint” standard (a primeira coluna tem algum texto em duas linhas, e nas colunas seguintes, espaço a mais)

    e experimente outro tipo de fonte, eventualmente misturar dois tipos, um pada títulos/destaque e outra para o texto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: davidspt
  5.  # 5

    como alguns (não li em detalhe) dos “incluídos” e dos “extras” são comuns aos vários modelos, considere fazer uma matriz onde coloca os vários modelos propostos e o que inclui ou não (standard, opcional, não aplicável) em cada um

    facilita a comparação entre modelos e pode ajudar no “upgrade” décima versão mais simples para uma mais completa, porque “não é assim tão grande a diferença”

    ganha assim espaço em cada página para mostrar mais (imagens, esquemas, planta,etc..) de cada modelo, sem tanto texto repetido ao longo das paginas
    • NS
    • 1 maio 2020

     # 6

    Neste tipo de conceito não era suposto ter informaçãos dos m2 ?
    Concordam com este comentário: mica
 
0.0086 seg. NEW