Colocado por: Ana_Dado
Somos duas Cmartin, o Pedro tem de nos mostrar os pés! 😂
Colocado por: Ana_Dado12cm de altura de rodapé é que me parece muito, no meu caso 6 ou 7cm.
E quantas vezes levou com elas nos pés?!
Eu acho o argumento dos pés tão estranho, porque nesse caso também levaríamos com todas as portas de abrir que existem na casa.
O único argumento que acho bastante viável é a questão dos tapetes, mas nesse caso deixando uns 3 cm resolverá esta questão, e fica bem mais elegante do que os 10/12 cm de um rodapé, pelo menos na minha opinião. É uma questão de gosto.
Colocado por: jorgand12cm de altura de rodapé é que me parece muito, no meu caso 6 ou 7cm.
Quanto ao de correr ou abrir o que eu tive de fazer para ter feito de abrir, a mulher queria a todo custo de correr, tive que utilizar uma artimanha para fazer de abrir.

Colocado por: MrVetableTambem gosto jorjand. A diferença é minima.exatamente como eu so ficou acertado que era de portas de abrir, o resto iria ficar como o carpinteiro fizesse.
Honestamente nem mencionei nada à carpintaria relativamente a rodapes. Apenas escolhemos lacado com puxadores em feitio tipo "j"
Colocado por: MrVetableO que reparo é quis anda tudo corrido a branco nas carpintarias... Modasainda teve sorte eu também queria branco como o seu, saiu me desbotado.
Infelizmente já reparei que a cada toquezinho, sua marquinha...
Colocado por: MrVetableO que reparo é quis anda tudo corrido a branco nas carpintarias... Modas
Infelizmente já reparei que a cada toquezinho, sua marquinha...
Colocado por: MrVetableO que reparo é quis anda tudo corrido a branco nas carpintarias... Modas
Colocado por: jorgandainda teve sorte eu também queria branco como o seu, saiu me desbotado.
Colocado por: Ana_DadoE não têm a sensação que as casas parecem todas iguais ?! Eu fico com essa sensação.
Sempre achei que a Madeira dá um toque de nobreza , de distinção a uma casa, talvez pela sua variedade, não sei bem explicar porquê.
Colocado por: MrVetablePor aqui, e apesar do rodapé, fez se assim.
Creio que essa dos pés é muito rebuscada.
No final, e como a maioria das questoes sobre acabamentos, dependo do gosto pessoal
Colocado por: ml21Eu tinha "trauma" dos armários de abrir em casa dos meus pais, tinha uma porta que abria para a secretária e tinha que andar sempre a arrastar aquilo para abrir a porta para conseguir abrir as gavetas, eu acho o correr mais prático, mas é gosto pessoal, cada um sabe de si, na minha está a ficar assim: