Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: Ana_Dado

Somos duas Cmartin, o Pedro tem de nos mostrar os pés! 😂

Medo!
  2.  # 22

Ahahaha precisamos de perceber este fenómeno de bater com os ditos cujos nas portas!
  3.  # 23

Colocado por: Ana_Dado

E quantas vezes levou com elas nos pés?!
    Eu acho o argumento dos pés tão estranho, porque nesse caso também levaríamos com todas as portas de abrir que existem na casa.
    O único argumento que acho bastante viável é a questão dos tapetes, mas nesse caso deixando uns 3 cm resolverá esta questão, e fica bem mais elegante do que os 10/12 cm de um rodapé, pelo menos na minha opinião. É uma questão de gosto.
    12cm de altura de rodapé é que me parece muito, no meu caso 6 ou 7cm.
    Quanto ao de correr ou abrir o que eu tive de fazer para ter feito de abrir, a mulher queria a todo custo de correr, tive que utilizar uma artimanha para fazer de abrir.
  4.  # 24

Colocado por: jorgand12cm de altura de rodapé é que me parece muito, no meu caso 6 ou 7cm.
    Quanto ao de correr ou abrir o que eu tive de fazer para ter feito de abrir, a mulher queria a todo custo de correr, tive que utilizar uma artimanha para fazer de abrir.

Os meus têm 10 cm, daí ter referido essa medida, mas sinceramente não sei a medida que é usada atualmente.
    Eu sou sempre a favor das mulheres 😂, mas neste caso digo-lhe que fez muito bem em enganar a esposa, de futuro ela agradecerá. Portas de correr são muito mais bonitas e práticas.
    Concordam com este comentário: jorgand
  5.  # 25

Por aqui, e apesar do rodapé, fez se assim.
    Creio que essa dos pés é muito rebuscada.
    No final, e como a maioria das questoes sobre acabamentos, dependo do gosto pessoal
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmpires, desofiapedro
      P_20200424_084732.jpg
  6.  # 26

Eu assim nao gosto nem e carne nem peixe.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MrVetable
  7.  # 27

Mr vetable, eu gostei bastante, estão giros.
    Concordam com este comentário: pipocas4
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MrVetable
    • ml21
    • 27 abril 2020

# 28

Eu tinha "trauma" dos armários de abrir em casa dos meus pais, tinha uma porta que abria para a secretária e tinha que andar sempre a arrastar aquilo para abrir a porta para conseguir abrir as gavetas, eu acho o correr mais prático, mas é gosto pessoal, cada um sabe de si, na minha está a ficar assim:
    Concordam com este comentário: zinna
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmpires, MrVetable, desofiapedro, Ana_Dado
  8.  # 29

Este ja com rodapé
      IMG-20200322-WA0005.jpg
    • DR1982
    • 27 abril 2020 editado

# 30

Acho que os roupeiros tem de acompanhar o resto da casa, ou tem tudo rodapé ou nao tem nada
  9.  # 31

Tambem gosto jorjand. A diferença é minima.
    Honestamente nem mencionei nada à carpintaria relativamente a rodapes. Apenas escolhemos lacado com puxadores em feitio tipo "j"
    Concordam com este comentário: jorgand
  10.  # 32

Colocado por: MrVetableTambem gosto jorjand. A diferença é minima.
    Honestamente nem mencionei nada à carpintaria relativamente a rodapes. Apenas escolhemos lacado com puxadores em feitio tipo "j"
    Concordam com este comentário:jorgand
    exatamente como eu so ficou acertado que era de portas de abrir, o resto iria ficar como o carpinteiro fizesse.
  11.  # 33

O que reparo é quis anda tudo corrido a branco nas carpintarias... Modas
    Infelizmente já reparei que a cada toquezinho, sua marquinha...
  12.  # 34

Colocado por: MrVetableO que reparo é quis anda tudo corrido a branco nas carpintarias... Modas
    ainda teve sorte eu também queria branco como o seu, saiu me desbotado.
  13.  # 35

Colocado por: MrVetableO que reparo é quis anda tudo corrido a branco nas carpintarias... Modas

Tirou-me as palavras da boca.
    Depois que passei por uma mudança passei a olhar para o branco com outros olhos, não tenho um único móvel lacado que não tenha ficado com uma cicatriz (fica tão feio ... ) já os de Madeira não se passou nada.
    Conclusão: toda a minha carpintaria será Madeira.
  14.  # 36

Ainda não me "habituei" a carpintarias brancas. Mas é um facto que moradias novas estão todas a ser varridas a branco...
  15.  # 37

E não têm a sensação que as casas parecem todas iguais ?! Eu fico com essa sensação.
    Sempre achei que a Madeira dá um toque de nobreza , de distinção a uma casa, talvez pela sua variedade, não sei bem explicar porquê.
  16.  # 38

Colocado por: jorgandainda teve sorte eu também queria branco como o seu, saiu me desbotado.

Jorjand, lamento informa-lo mas apesar do seu tom não ser branco puro, irá sofrer do mesmo mal dos brancos :)
  17.  # 39

Colocado por: Ana_DadoE não têm a sensação que as casas parecem todas iguais ?! Eu fico com essa sensação.
    Sempre achei que a Madeira dá um toque de nobreza , de distinção a uma casa, talvez pela sua variedade, não sei bem explicar porquê.

A diferença de uma casa faz-se na sua decoração.
    Claro que os "móveis imóveis" também fazem parte, mas é sempre mais fácil mexer na decoração e deixar o resto neutro.
  18.  # 40

Colocado por: MrVetablePor aqui, e apesar do rodapé, fez se assim.
    Creio que essa dos pés é muito rebuscada.
    No final, e como a maioria das questoes sobre acabamentos, dependo do gosto pessoal
      P_20200424_084732.jpg

Colocado por: ml21Eu tinha "trauma" dos armários de abrir em casa dos meus pais, tinha uma porta que abria para a secretária e tinha que andar sempre a arrastar aquilo para abrir a porta para conseguir abrir as gavetas, eu acho o correr mais prático, mas é gosto pessoal, cada um sabe de si, na minha está a ficar assim:
    Estas pessoas agradeceram este comentário:MrVetable,Ana_Dado

Gosto dos 2 exemplos nas imagens a cima, ambos bastante simples, tanto de abrir como de correr.
    Concordam com este comentário: Ecrecila Seguro

0.0273 seg. NEW