Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, gostava de saber a vossa opinião relativamente a estes 2 produtos:
    Adastra BCS65S
    https://www.aquario.pt/pt/product/adastra-conjunto-2-colunas-teto-65-bluetooth-bcs65s
    Adastra WA-210-SET
    https://www.aquario.pt/product/adastra-sistema-de-som-com-bluetoothsdfmusb-wa-210-set?utm_source=kuantokusta&utm_medium=cpc&utm_campaign=catalogo

    Sei que o som não deve ser nada de especial, só queria para ter som ambiente.

    Entre os estes 2 sistemas qual será o melhor?
  2.  # 2

    Isso é para uma casa ou para uma um ambiente comercial?
  3.  # 3

    Isso é para uma casa ou para uma um ambiente comercial?

    É para casa. Está em construção, quero embutir no teto falso
  4.  # 4

    Eu acho que a grande vantagem de embutir é poder passar os cabos a vontade pelo teto falso.

    O som por bluetooth é fraco. Ou tem delay... pode fazer mais sentido tem dispositivos portateis que alguns deles têm até muito mais qualidade que essas colunas.
  5.  # 5

    Isso ainda se usa? O som dessas colunas é foleiro. Mais vale apostar numa coluna portátil.
  6.  # 6

    A efapel também tem disso.

    Para o efeito de música para cozinha ou WC serve.

    Para música de qualidade não
  7.  # 7

    Colocado por: GT_racingEu acho que a grande vantagem de embutir é poder passar os cabos a vontade pelo teto falso.

    O som por bluetooth é fraco. Ou tem delay... pode fazer mais sentido tem dispositivos portateis que alguns deles têm até muito mais qualidade que essas colunas.

    Sim, estou mais inclinado para a WA-210-SET, não é que o delay do Bluetooth seja problema, não vou utilizar para ver filmes ou algo do género, mas tem a consola na parede.

    Colocado por: jfsmoreiraIsso ainda se usa? O som dessas colunas é foleiro. Mais vale apostar numa coluna portátil.

    Também tenho essa questão. Não sei se deva investir neste sistema ou comparar logo um coluna do género das Marshall ou JBL.
    Concordam com este comentário: dedao
  8.  # 8

    Colocado por: RicardoPortoA efapel também tem disso.

    Para o efeito de música para cozinha ou WC serve.

    Para música de qualidade não

    Sim, tenho noção que não tem qualidade de som.
    Onde é que se pode comprar o da Efapel?
  9.  # 9

  10.  # 10

    Aproveitando o tópico...
    A minha sala de estar vai estar em espaço comum (open space) com a sala de jantar e cozinha.
    Visto a diferença ainda ser considerável entre a TV e a cozinha, pensei em colocar uma coluna na zona da cozinha e outra na zona de refeições. Faz sentido? Há outras soluções melhores?
  11.  # 11

    Não.. Tem que o estudar o som
  12.  # 12

    https://m.youtube.com/watch?v=ig2-Km_FJ2I

    Echo studio, heos, sonos,... andam aí uns sistemas com muita muita qualidade e com comandos por voz... é ver se estas coisas nao preenchem as necessidades pq tb estar a gastar euros a embutir e dp se não for bom?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, jfsmoreira
  13.  # 13

    Colocado por: RicardoPortoNão.. Tem que o estudar o som

    Como assim?
  14.  # 14

    Eu utilizo uma JBL extreme (ainda do primeiro modelo) e estou satisfeito com a mesma. Por vezes junto uma segunda extreme de um colega, ficando uma na sala e a outra no quintal e trabalham entre si por bluetooth, dando o somambiente necessario para as patuscadas.
  15.  # 15

    Colocado por: André RochaNão sei se deva investir neste sistema ou comparar logo um coluna do género das Marshall ou JBL.


    Quer o meu conselho?
    compre algo assim, ou umas boas sonos (que até podem emparelhar e formar um verdadeiro som stereo)
    Vai gastar dinheiro e furar o teto para depois ter algo com um sonzito da treta e quando estiver a dar aquela música que o vai fazer vibrar, não pode aumentar o volume senão quem vibra é o tecto! :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: André Rocha
  16.  # 16

    As Sonos são boas.
  17.  # 17

    Esqueça as embutidas... Compre uma coisinha boa, mas polivalente.
    Concordam com este comentário: zed, paulo_pereira
  18.  # 18

    "Herdei" umas colunas de som da Efapel e estou a tentar perceber como é que a coluna e grelha frontal se desmontam do corpo da coluna.
    Esta que está na foto está presa por molas, mas tenho uma fixa com umas garras semelhantes às das caixas fundas para pladur.

    Alguém sabe qual é a manha disto?
      15977828255970.jpg
  19.  # 19

    Vejo ali umas 4 garras de plástico para meter uma chave de fendas e tirar a grelha
  20.  # 20

    Qual manhã ? Tem aí as garras para os fios do som
 
0.0161 seg. NEW