Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Dá mais gozo aproveitar o que se tem e sobretudo aprende e como tem mais equipamentos depressa saberá lhe dar uso e intercalar com a mesma aplicação. O que interessa neste caso é o rapaz trabalhar com aquilo que tem e que já domina, se lhe dermos dicas de outros equipamentos ele terá que começar do princípio. Também podia-lhe indicar, abertura de portão com sinal de máximos, leitor de matricula ou GSM mas o homem tem SONOFF.
  2.  # 22

    Colocado por: pedroamorim84Obrigado Sousal vou experimentar e depois digo como correu.


    Será que o portão abre todo?

    Se não abrir totalmente já sei qual é o problema!
    • cdoc
    • 29 dezembro 2020

     # 23

    Colocado por: sousalCom esse equipamento que tens é realmente necessário a inclusão de um relé de contacto seco como indicas no diagrama. Mas a ordem enviada a placa do portão tem de ser do tipo bi-estável ou seja tem de desligar ao fim de algum tempo, ou desligares manualmente o que não é prático. Assim deves descarregar a aplicação que permite o SMART TIMER ou TIMING DELAY que após dares a ordem oequipamento volta ao estadode repouso. Além do relé compra também a base com as ligações é mais fácil de trabalhar e fica mais perfeito.
    Atenção que para abrir as duas folhas deves ligar não ao pino 14 mas sim ao 15 (P/P) caso contrário estarás a accionar o comando "pedonal" que só abre o motor 1 e não a abertura total do portão.
    OBS:
    Muitos dos meus clientes queixam-se que chegam a casa e o portão está aberto, é conveniente que sistema esteja programado com a função de fecho automático e que não exista cães à solta.
    Tenham cuidado pois a lei diz que os portões automáticos só podem ser abertos em "linha de vista".
    Estas pessoas agradeceram este comentário:pedroamorim84
      rele.png
    • cdoc
    • 29 dezembro 2020

     # 24

    Boa noite SOUSAL,

    vejo que se sente a vontade com o SONOFF, ao ativar o botao no meu telefone como controlar a saida so durante 5seg?
    Obrigado
  3.  # 25

    Colocado por: cdocBoa noite SOUSAL,

    vejo que se sente a vontade com o SONOFF, ao ativar o botao no meu telefone como controlar a saida so durante 5seg?
    Obrigado

    Na aplicação.
 
0.0144 seg. NEW