Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,


    Antes de mais peço desculpa se eu estiver a infringir alguma norma do forum, pois não sei se posto isto no sítio certo.

    Não sei muito bem trabalhar com estes equipamentos e o meu problema é o seguinte:

    Tenho uma Smart TV ligada à box com acesso a todos os canais do contrato NOS. Tenho uma outra Smart TV noutra divisão da casa com acesso somente à TDT a partir da tomada e precisava apanhar mais canais.

    Já tentei vários tipos de ligação e não consigo pôr isto a funcionar de modo a ter acesso a mais canais, sem ser os da TDT, na segunda TV.

    A ligação e os equipamentos que possuo são os nas imagens no link abaixo.

    Como já disse, não percebo nada disto. Por isso demorei uma eternidade para conseguir esta ligação, mas fazer a segunda TV apanhar outros canais sem ser TDT está difícil.

    E...só funciona TDT porque é uma smarttv e tem TDT integrado (creio eu). Se eu ligar, na mesma tomada, uma TV antiga não funciona nem TDT por mais que eu sintonize!

    Por favor ajudem-me pessoal.

    Obrigado desde já 



    2020-04-27-00-30-48 router-1 modulador tomada router-2
  2.  # 2

    Se o Lbn que está no satélite da NÓS tiver outra saída, tens de ligar um outro cabo directo a tomada que pretendes e instalar outra box
  3.  # 3

    Colocado por: carlosmmfSe o Lbn que está no satélite da NÓS tiver outra saída, tens de ligar um outro cabo directo a tomada que pretendes e instalar outra box


    Bom dia Carlos,
    E dá para ligar com o cabo de antena (entrada de antena de um lado e saída coaxial do outra) no tomada doutra divisão e assim ligar outra box? É que não queria fazer furacões na parede ou passar outro cabo à vista. Já agora, qualquer box funciona ou tem de ser mesmo da nos?
    Obrigado
 
0.0093 seg. NEW