Colocado por: dabgracaé possivel eu comprar um terreno com uma casa s/ licença de hab. através do crédito habitação para construção? (A casa necessita de obras)
Colocado por: dabgraca- o proprietário do terreno é uma empresa que inclusivé já encerrou (pelo que sei, não foi insolvência), é possivel comprar o terreno nessa situação?
Colocado por: dabgracaObrigado pelas informações, terei isso em conta, eu quero fazer tudo dentro das normas para não ter problemas nem para mim nem para o vendedor, daí tentar perceber como isto funciona, porque nunca estive nesta situação
Colocado por: dabgracaOlá a todos
Eu ando à procura de casa para comprar, o que acontece é que encontrei uma casa, mas tem alguns entraves. É uma casa que não tem licença de habitação,mas tem projeto... as minhas questões são as seguintes:
- é possivel eu comprar um terreno com uma casa s/ licença de hab. através do crédito habitação para construção? (A casa necessita de obras)
- o proprietário do terreno é uma empresa que inclusivé já encerrou (pelo que sei, não foi insolvência), é possivel comprar o terreno nessa situação?
Obrigado pela atenção