Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá, bom dia!
    Agradecia indicação de contactos de consultores imobiliários de confiança, experientes, com conhecimento do mercado nas zonas da Maia e Trofa.
    Muito obrigada e boa semana!
  2.  # 2

    São todos bons.
    Desde que lhes façam a vontade.

    Todo o cuidado é pouco e por isso aconselho sempre precaução com essa classe.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: balinho
  3.  # 3

    Colocado por: nielskyaconselho sempre precaução com essa classe.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:balinho

    Por isso estou a ver se alguém mais isento me aconselha um ou outro profissional.
    Obrigada.
  4.  # 4

    Colocado por: balinhoPor isso estou a ver se alguém mais isento me aconselha um ou outro profissional.
    Obrigada.

    Nao existem isentos.
    Existe pessoas que tiveram sorte, é o meu caso.

    O que aconselho a amigos é:
    1. colocar anuncios na net.
    2. vai receber dezenas de contactos de agentes amáveis a querer "ajudar nessa tarefa árdua".
    3. escolhe um que conheça a zona e nao assine nada com exclusividade para nao se prender.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: balinho
  5.  # 5

    Como em todas as profissões há bons e maus profissionais.
    A melhor forma de escolher é perceber que tipo de serviços oferecem. Um bom consultor imobiliário conhece o mercado onde se propõe angariar o imóvel e oferece um conjunto de serviços que o valoriza. O proprietário dificilmente fará o mesmo trabalho, pois actualmente existem muitos aspectos burocráticos e económicos que podem ser complexos para a maioria das pessoas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: balinho
  6.  # 6

    Colocado por: espacodeideiasComo em todas as profissões há bons e maus profissionais.
    Correto e afirmativo.
    Colocado por: espacodeideiasA melhor forma de escolher é perceber que tipo de serviços oferecem.
    Oferecem todos o mesmo. A cartilha utilizada é a mesma.
    Colocado por: espacodeideiasUm bom consultor imobiliário conhece o mercado onde se propõe angariar o imóvel e oferece um conjunto de serviços que o valoriza.
    Parcialmente correto. Os serviços são todos os mesmos.
    Colocado por: espacodeideiasO proprietário dificilmente fará o mesmo trabalho,
    Falso. Depende de cada um e a capacidade de raciocinar minimamente.
    Colocado por: espacodeideiasactualmente existem muitos aspectos burocráticos e económicos que podem ser complexos para a maioria das pessoas.
    Aspectos burocráticos são sempre tratados pelos proprietários a não ser que se pague para lhe fazerem. Aspectos económicos, mais uma vez quem paga é o proprietário e o comprador.

    A única mais valia que vejo é o agente imobiliário, que está há muito tempo no mercado e conhece algumas pessoas nas instituições bancárias, conseguir a aprovação do crédito com algumas "manobras" mas que posteriormente o comprador poderá se ver à rasca. Mas o que interessa é vender.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: balinho
  7.  # 7

    Colocado por: nielskyA única mais valia que vejo é o agente imobiliário, que está há muito tempo no mercado e conhece algumas pessoas nas instituições bancárias, conseguir a aprovação do crédito com algumas "manobras" mas que posteriormente o comprador poderá se ver à rasca. Mas o que interessa é vender.

    É uma verdade a que temos de estar atentos.
  8.  # 8

    Impactus Imobiliária
    Estas pessoas agradeceram este comentário: balinho
 
0.0138 seg. NEW