Deram-me este contentor, só paguei o transporte. Qual a melhor forma para lhe mudar a cara. Falaram-me em lava-lo e depois aplicar-lhe hammerite. Alguém tem outras ideias? Pensei em pintar à cor 7016, igual à rede onde vai ser colocado. Numa primeira fase será para guardar canhotas, ao nivel da cobertura, tenho dúvidas se coloque tela ou chapas. A medias são 2,40mx3m
lavar, escovar, remover o maximo da corrosão, o ideal era uma decapagem. Preencher os buracos com massas apropriadas, depois pode aplicar uma tinta anticorrosão. Pode ser Hammerite ou CINOFFER, mas há mais marcas...
MEter uma chapa nervrada para cobertura simples com uns afastadores em plastico... e mais nada, excepo um achap aquinada em cantoneira a rematar perimetralmente isso.
A imitar telha!? jasus!!!.. que horror. e telha tam´bem não. Homem assuma isso!!! um paralelipedo industrial.
Qual a melhor cor para causar menos impacto? O contentor ficará a uns 20m da casa ( cor sangue de boi) e ficará encostado ao muro (muros com cerca de cm em granito e com painel de vedação em Ral 7016). A minha ideia era pintar com 7016, será a melhor solução?
Nesta 1ª fase, como há poucos euros para gastar, na cobertura tem dois buracos pequenitos, vou colocar um pedaço de chapa a cobrir os buracos e colocar por cima tela liquida, que tenho em casa. No resto vou lixar o mais possivel a ferrugem e aplicar uma tinta mais em conta! Já o limpei bem limpo com a máquina de pressão.