Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Deram-me este contentor, só paguei o transporte. Qual a melhor forma para lhe mudar a cara. Falaram-me em lava-lo e depois aplicar-lhe hammerite. Alguém tem outras ideias? Pensei em pintar à cor 7016, igual à rede onde vai ser colocado. Numa primeira fase será para guardar canhotas, ao nivel da cobertura, tenho dúvidas se coloque tela ou chapas. A medias são 2,40mx3m
      94156966_518888355470955_5969473498798620672_n.jpg
  2.  # 2

Já viu o preço dessa tinta? É cara...
    Concordam com este comentário: Clopess
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Clopess
  3.  # 3

lavar, escovar, remover o maximo da corrosão, o ideal era uma decapagem. Preencher os buracos com massas apropriadas, depois pode aplicar uma tinta anticorrosão.
    Pode ser Hammerite ou CINOFFER, mas há mais marcas...
  4.  # 4

Ao nivel da cobertura ficará melhor esteticamente, colocar telha ou chapa sandwich imitar telha e a sair um bocado para fora.
  5.  # 5

MEter uma chapa nervrada para cobertura simples com uns afastadores em plastico... e mais nada, excepo um achap aquinada em cantoneira a rematar perimetralmente isso.

A imitar telha!? jasus!!!.. que horror. e telha tam´bem não.
    Homem assuma isso!!! um paralelipedo industrial.
  6.  # 6

Qual a melhor cor para causar menos impacto? O contentor ficará a uns 20m da casa ( cor sangue de boi) e ficará encostado ao muro (muros com cerca de cm em granito e com painel de vedação em Ral 7016). A minha ideia era pintar com 7016, será a melhor solução?
  7.  # 7

O cinza parece-me ok. meta a chap igualmente da mesma. peça ao serralheiro das vedações para o ajudar nisso.
  8.  # 8

Nesta 1ª fase, como há poucos euros para gastar, na cobertura tem dois buracos pequenitos, vou colocar um pedaço de chapa a cobrir os buracos e colocar por cima tela liquida, que tenho em casa. No resto vou lixar o mais possivel a ferrugem e aplicar uma tinta mais em conta! Já o limpei bem limpo com a máquina de pressão.
  9.  # 9

Se alguém me poder ajudar, não sei se é uma patetice, será boa ideia colocar tela liquida nas zonas mais deterioradas (arestas) do contentor
  10.  # 10

Já leste a fiche técnica dessa tela liquida?, adere a metal?

0.0141 seg. NEW