Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Um grande OLÁ dos Açores, a “capital” nacional dos sotaques! 😅

    Queria só partilhar o meu canal de YouTube de carpintaria Português
    https://www.youtube.com/carpinteiroamador

    Não quero que isso pareça publicidade forçada, mas visto que neste fórum também se fala do assunto, achei interessante dar a conhecer o meu canal para que alguém aprenda, porque eu também venho de tempos a tempos aqui, buscar conhecimento.

    O estilo de vídeos é “ver construir sem voz”, mas já nos últimos vídeos eu mudei este estilo para que as pessoas percebam melhor.

    Também estou a começar a fazer reviews de ferramentas e a dar dicas de "Como Fazer".

    Espero que gostem e aprendam também, visto que é “material português” e não há muito conteúdo desde em Português.

    Não se esqueçam de subscrever o canal. (ok, admito que esta parte final foi um bocadinho publicidade, peço desculpas aos administradores do forum 🤗)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: papacurvas, hnogueira, LrLisboa, arcs
  2.  # 2

    Que fixe, vejo imensos canais destes principalmente dos USA porque não conhecia em PT.
    Encontrei um que é feito por uma portuguesa, no Porto, mas a comunicação é feita em inglês para apanhar mais subscritores.

    Subscrevi o seu, vou acompanhar.
    Cumprimentos
    Concordam com este comentário: RuiAçores
  3.  # 3

    Obrigado LrLisboa, sim, eu sei qual é esse canal do Porto que falas, o problema é a comunicação dela em ingles.
    Já no meu caso ouves em Português mas... tens de levar com o meu sotaque ehehehehhe.

    Mas eu coloquei legendas mais por causa do publico brasileiro.

    Um abraço
 
0.0096 seg. NEW