Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas pessoal,

    Tenho paredes com umidades, bolores e salitre como posso prevenir.

    Ja me disseram para passar uma capa de anti umidade mas ando a nora.
    O que posso fazer?
    É o maximo de 1 metro de altura
  2.  # 2

    Colocado por: TiagoAlaksaprevenir.
    prevenir já é tarde pois previne-se na construção.. agora é tentar remediar.

    o que deve fazer depende do tipo de parede e onde se situa.
    é exterior? que tem do lado de fora? que tipo de parede/construção? sabe qual a origem da humidade? é possivel desviar a água na origem? etc etc etc.. ponha umas fotos da situação a ver se lhe conseguimos dar algumas dicas.
  3.  # 3

    casa res de chao e primeiro andar em cima mora familia, no exterior é quintal e tem um poco. As paredes agora estao limpas nao tenho fotos.
  4.  # 4

    Colocado por: TiagoAlaksacasa res de chao e primeiro andar em cima mora familia, no exterior é quintal e tem um poco. As paredes agora estao limpas nao tenho fotos.


    Se apenas quer intervir por dentro a melhor solução são as placas Schluter Kerdi-Board.

    Estas placas possuem espessuras de 5mm, 9mm, 12,5mm, 19mm, 28mm, 38mm, 50mm, contudo para a sua situação provavelmente a de 5mm seria suficiente.

    Os passos seriam:
    - reparar o reboco que pudesse estar enfraquecido, picando e aplicando um novo;
    - aplicar as placas Schluter Kerdi Board com o cimento cola de gel Atlas Geoflex;
    - selar as juntas das placas com Schluter Kerdi Keba e a cola vedante Schluter Kerdi Coll;
    - primeiro barramento de gesso com Dolina Nidy Plasticised;
    - barramento final com Atlas GTA;
    - pintura opcional com Atlas Salta.
  5.  # 5

    Queria intervir so por dentro porque nao vou ficar nesta casa muitos anos, porque é de uma avo minha que esta num lar e eu estou casa para nao ser arrendada a outra pessoa e vou arranjando, queria uma solucao mais barata.
 
0.0102 seg. NEW