Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia.Nestes meses em layoff,estou a pensar colocar por cima de um muro uma vedação com cerca de 80cm de altura e 9,40 metros de comprimento.estava a pensar colocar umas tabuas ao alto com a largura de mais ou menos 10cm e intervalos entre elas de meio centímetro de madeira tratada.Mas pelo que tenho pesquisado ,requer uma manutenção periódica e tem uma certa duração.
    Tive uma ideia que talvez substitua a madeira apesar de não ser tao bonita,e ser mais cara.Que é aplicar deck compósito apertado a duas barras compridas.Andei a ver no bricomarche mas não tem grande escolha.Só tinha uma régua com 2,20m x 13.5cm x 2.5cm de espessura.se eu cortasse em três partes servia me na mesma, sò que não precisava de tanta espessura.bastava que tivesse 1cm e se possível maçissa.a que eu vi tem aberturas no meio.
    O que acham desta ideia?Será que o deck empena com o calor apesar de só ter pouca altura e cada tabua ser apertada com um parafuso em cima e outro embaixo.
    Onde posso adquirir e ver várias medidas e cores aqui na zona norte?Obrigado.
    P.S.aceito ideias e não liguem á acentuação.
 
0.0072 seg. NEW