Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

alguém sabe do melhor conversor pdf dwg?
    algum que faça o extract"" exactamente do mesmo que foi embebido no pdf?
    cumprimentos
  2.  # 2

Os bons tens de pagar... Penso que o Paulo Correia é mestre nisso ;)
    mas podes testar estes...
    http://www.google.pt/search?source=ig&hl=pt-PT&rlz=1G1GGLQ_PT-PTPT256&q=pdf+to+dwg&meta=lr%3D
  3.  # 3

já uma vez descarreguei um mas sendo free não dava para fazer seja o que for a não ser consultar depois o ficheiro dwg, nem copy paste, nada mais mesmo. De resto era excelente abria no autocad tal qual um ficheiro dwg normal.
    Acho que apaguei, mas uma busca no google resolve isso.
  4.  # 4

os que tenho encontrado têm sempre ou um trial time ou n"" vezes de uso, mas ainda não encontrei um que seja eficaz realmente.
    será que não há um que faça a papinha"" toda :)
    fica aqui o melhor que encontrei até agora
    http://www.aidecad.com/pdf-to-dxf-converter.html?gclid=CNr-_u7wvJ0CFYIA4wodlnSohQ
  5.  # 5

Colocado por: Pedro BarradasPenso que o Paulo Correia é mestre nisso ;)

Nunca arranjei nenhum que o fizesse como deve ser e cuidado com as piratarias. à pala de um crack para o any, fiquei sem computador.

Colocado por: Fernando Gabrielserá que não há um que faça a papinha"" toda :)

Não convertem para dwf vectoriais. fica tudo em pontos, tipo rasters

Dependendo do que se pretende, uso o pdfxviewer para medir perímetros e áreas
  6.  # 6

sempre podes abrir um adobe illustrator e depois exportas em DWG. simples e eficientes
  7.  # 7

Colocado por: PauloCorreia

Nunca arranjei nenhum que o fizesse como deve ser e cuidado com as piratarias. à pala de um crack para o any, fiquei sem computador.

Colocado por: Fernando Gabrielserá que não há um que faça a papinha"" toda :)

Não convertem para dwf vectoriais. fica tudo em pontos, tipo rasters

Dependendo do que se pretende, uso o pdfxviewer para medir perímetros e áreas

isso de crack não aconselho mesmo, é meio caminho mesmo para fazer um reset do windows
    é procurar no e-mula"" e torrents, eu não disse isto atenção.

em vectores grava esse que coloquei ai por exemplo.

pelos vistos, na altura de gravar dwg para pdf é que não grava em vectores ou seja, não se pode extrair mesmo, tem de se converter.
  8.  # 8

Colocado por: sergyiosempre podes abrir um adobe illustrator e depois exportas em DWG. simples e eficientes

nunca experimentei, não uso illustrator, mas funciona bem? fica tudo direitinho?
  9.  # 9

No Allplan é automático. Mas isso é software de arquitecto. Já o Autocad...
  10.  # 10

se quiser envia-me o documento e eu converto para testar e envio de volta...
  11.  # 11

Colocado por: sergyiose quiser envia-me o documento e eu converto para testar e envio de volta...

o que eu queria não dá é um pdm tem 10megas, aqui vai este pdf, são parafusos, já dá para ver o resultado.
    obrigado sergyio
  12.  # 12

.. se o pdf não estiver encriptado com password e o desenho estiver em formato vectorial.. pode-se fazer uma coisa semelhante abrindo em CorelDraw.. e depois exportando para DWG.. mas perdem-se muitas propriedades dos objectos...
  13.  # 13

Demorei meia hora a perceber o comentário. Pedro, sei quebrar as passwords dos pdf, mas isso é tão simples ......
  14.  # 14

Demorei meia hora a perceber o comentário. Pedro, sei quebrar as passwords dos pdf, mas isso é tão simples ......

uma vez perdi uma password, tive de tirar um programa na net para gerar password, há programas só para isso, que gerem chaves até encontrar a certa.
  15.  # 15

nada disso, é muito mais fácil quebrá-la ou fazer uma cópia do ficheiro, sem password

No Microsoft Office é limpo, basta abrir o ficheiro no OpenOffice, retirar o clique da password e gravar
    Nos PDF, o passware remove aquilo em segundos

E se mesmo assim for muito difícil, imprime-se passa-se pelo scanner e reconhece~se com o Abby Finereader ou o Omnipage. Eu já nem me preocupo em meter passwords nos meus ficheiros, sempre poupo trabalho a alguém
  16.  # 16

como consigo colocar o dwg para download n ImageShack? não estou a conseguir. que me der o seu e-mail envio-lhe.
  17.  # 17

Lolol...
  18.  # 18

Colocado por: PauloCorreianada disso, é muito mais fácil quebrá-la ou fazer uma cópia do ficheiro, sem password

No Microsoft Office é limpo, basta abrir o ficheiro no OpenOffice, retirar o clique da password e gravar
    Nos PDF, o passware remove aquilo em segundos

não sabia :) um ficheiro pdf com password abre no openoffice?
  19.  # 19

Colocado por: sergyiocomo consigo colocar o dwg para download n ImageShack? não estou a conseguir. que me der o seu e-mail envio-lhe.

sergyio é colocar aqui, deve ser pequeno o ficheiro, deve dar, anexar ficheiro logo abaixo da caixa de texto
  20.  # 20

não consigo... diz que não tenho permissões para anexar ficheiros

0.0139 seg. NEW