Colocado por: Pedro BarradasPenso que o Paulo Correia é mestre nisso ;)
Colocado por: Fernando Gabrielserá que não há um que faça a papinha"" toda :)
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: Pedro BarradasPenso que o Paulo Correia é mestre nisso ;)
Nunca arranjei nenhum que o fizesse como deve ser e cuidado com as piratarias. à pala de um crack para o any, fiquei sem computador.Colocado por: Fernando Gabrielserá que não há um que faça a papinha"" toda :)
Não convertem para dwf vectoriais. fica tudo em pontos, tipo rasters
Dependendo do que se pretende, uso o pdfxviewer para medir perímetros e áreas
Colocado por: sergyiosempre podes abrir um adobe illustrator e depois exportas em DWG. simples e eficientes
Colocado por: sergyiose quiser envia-me o documento e eu converto para testar e envio de volta...
Colocado por: Pedro BarradasPenso que o Paulo Correia é mestre nisso ;)
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: Pedro BarradasPenso que o Paulo Correia é mestre nisso ;)
Demorei meia hora a perceber o comentário. Pedro, sei quebrar as passwords dos pdf, mas isso é tão simples ......
Colocado por: PauloCorreia
Demorei meia hora a perceber o comentário. Pedro, sei quebrar as passwords dos pdf, mas isso é tão simples ......
Colocado por: PauloCorreianada disso, é muito mais fácil quebrá-la ou fazer uma cópia do ficheiro, sem password
No Microsoft Office é limpo, basta abrir o ficheiro no OpenOffice, retirar o clique da password e gravar
Nos PDF, o passware remove aquilo em segundos
Colocado por: sergyiocomo consigo colocar o dwg para download n ImageShack? não estou a conseguir. que me der o seu e-mail envio-lhe.