Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Opiniões a cerca da bomba de calor aqs (Gree) alguém a tem ou tem conhecimento, consumos, ruído, que possa dar feedback.anuncia cop de 3.5 não é elevado,o ruído é que tem 58db,parece-me elevado.obrigado
  2.  # 2

    Já viu a bomba de calor da Vaillant
  3.  # 3

    A Vaillant já tem bomba de calor que a agua chega aos 75graus
  4.  # 4

    Andei a pesquisar e não tem grande informação, temperatura ambiente de funcionamento, preço.e a parte do (até) 70graus é subjetiva. As da Gree tem um preço vs especificações que me pareceu muito bom.
  5.  # 5

    Sim também são boas se quiser mande me o seu mail e envio o preço e as especificações da greve e da Vaillant cumprimentos
  6.  # 6

    Já efetuamos instalação com ambas essas marcas. Poderei dizer, para dar uma ideia, após varios resultados... Comparando algumas marcas que por cá se comercializam... Se Mitsubishi ou Daikin de 1 a 10, conseguem nota 9 ou 10, Vaillant, Panasonic, carrier, conseguem nota 7 a 9.
    Samsung, LG, Baxiroca, daria nota 7 a 8.
    Gree, Zantia daria nota 5 a 6... Claro que alem destas marcas, há muito mais...
    Poderá parecer um comparativo estranho, pois há muita diversidade dentro de cada marca, mas de uma forma geral acho que está dentro disto.
    Claro que tecnicamente é possível ao pormenor, efetuar o comparativo e avaliação de cada uma delas...
  7.  # 7

    Colocado por: nasys007Já efetuamos instalação com ambas essas marcas. Poderei dizer, para dar uma ideia, após varios resultados... Comparando algumas marcas que por cá se comercializam... Se Mitsubishi ou Daikin de 1 a 10, conseguem nota 9 ou 10, Vaillant, Panasonic, carrier, conseguem nota 7 a 9.
    Samsung, LG, Baxiroca, daria nota 7 a 8.
    Gree, Zantia daria nota 5 a 6... Claro que alem destas marcas, há muito mais...
    Poderá parecer um comparativo estranho, pois há muita diversidade dentro de cada marca, mas de uma forma geral acho que está dentro disto.
    Claro que tecnicamente é possível ao pormenor, efetuar o comparativo e avaliação de cada uma delas...
    a Mitsubishi tem bombas de calor somente AQS????
    • SrR
    • 3 maio 2020

     # 8

    Colocado por: jorgealvesa Mitsubishi tem bombas de calor somente AQS????
    tem, ligas a um deposito
    • SrR
    • 3 maio 2020

     # 9

    Ou nao ligas o aquecimento
  8.  # 10

    Fonix, para isso existe o modelo com depósito incluído.
  9.  # 11

    Jorge, a partir das 16h tenho excesso de produção solar. A essa hora as aqs já vão quentinhas, é possível forçar a BC a fazer AQS?
  10.  # 12

    Colocado por: callinasé possível forçar a BC a fazer AQS?
    não ainda por cima nesta altura o solar garante muito mais temperatura no acumulador de inercia do que o produzido pela bomba de calor, se for muita energia pode-se usar a resistência eléctrica até aos 80ºC, mas é fazer as contas.
  11.  # 13

    Colocado por: Fabioramod84Sim também são boas se quiser mande me o seu mail e envio o preço e as especificações da greve e da Vaillant cumprimentos
    pode enviar só me interessa de 260l ou mais e que suportem temperaturas inferiores a -5 graus. ([email protected]) obrigado
  12.  # 14

    Já estou a tratar de lhe enviar toda a documentação obrigado cumprimentos
 
0.0128 seg. NEW