Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: david.pereira

O valor irá depender da espessura de capoto a aplicar. O capoto custa em média 1€/m2/cm de espessura.

Contas esquisitas essas, capoto de 8 custará 8€/m2?
  2.  # 22

EPA eu quero Capoto de 6€/m2 pode ser ???

Arranjo já mil metros para fazeres!!
  3.  # 23

Colocado por: RicardoPortoEPA eu quero Capoto de 6€/m2 pode ser ???

Arranjo já mil metros para fazeres!!

Eu também, tem é que ser como faz o Anonimo16062021.
    Concordam com este comentário: RicardoPorto, silvcar
  4.  # 24

Enquanto não decide fazer uma obra a sério compre um desumidificador por 150€ e resolve o problema imediato. Depois de consultar os técnicos e ter dinheiro disponível faça uma obra a sério.
  5.  # 25

Colocado por: pc ferreira

Contas esquisitas essas, capoto de 8 custará 8€/m2?

Sim, estou a falar só do "esferovite"! Depois há os custos com cola, rede fibra de vidro, buchas de fixação, reboco de acabamento e mão de obra! Tudo isso faz disparar preço para uns 40€/m2!
  6.  # 26

Ao preço do XPS ? Não me palpita, o EPS é mais barato
  7.  # 27

Colocado por: CarvaiEnquanto não decide fazer uma obra a sério compre um desumidificador por 150€ e resolve o problema imediato. Depois de consultar os técnicos e ter dinheiro disponível faça uma obra a sério.

provavelmente é o melhor a fazer. Estou a ver que tenho uns dez mil euritos de obras a fazer.
  8.  # 28

10mil euros só por causa dessas 3 fotos ?

Resolve o terraço e aplica uma membrana na parede e resolve as infiltrações com mil euros

E ventilar sempre a casa.
  9.  # 29

Colocado por: RicardoPorto10mil euros só por causa dessas 3 fotos ?

Resolve o terraço e aplica uma membrana na parede e resolve as infiltrações com mil euros

E ventilar sempre a casa.

O que estava a pensar fazer era pôr capoto mudar as caixilharias e janelas duplas e por fim isolamento térmico da cobertura.

O problema é o que está nessas 3 imagens e nos tectos que tenho pintas por causa da condensação.

Estou a pensar mal? Eu não tenho experiência neste ramo tudo que sei é por aprendizagem prórpria

0.0107 seg. NEW