Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Comprei casa numa area com menos de 400 habitantes a qual vou restaurar de acordo com as caracteristicas tipicas da regiao. Ouvi dizer que o governo disponibilizava incentivos para quem investisse nessas areas. Sabem de alguma coisa? Alguem consegue confirmar? Ou isso e um mito e Sao ajudas so para ingles ver e os jornais falarem? Pesquisei e nao encontro nada a unica ajuda que vi e direccionada para quem quer montar negocios. Obrigado desde ja
  2.  # 2

    Claro que existem imensas ajudas do Estado (a que isto chegou) ao interior, então não se nota ? Há cada vez mais (des) povoamento do interior, ano após ano, a provar isso mesmo...
  3.  # 3

    Se a casa é para 2ª habitação não vai ter qualquer apoio. Se pretende ir morar para lá pode haver incentivos, mas são para as pessoas se estas forem jovens ou com filhos pequenos. Se for para alugar a turistas serão os tais apoios para negócios a funcionar.
  4.  # 4

    Vamos lá parar com isto, eu, como contribuinte, cidadão nacional e morador no interior, faz-me confusão estas coisas, só pensam em subsidios!!
    Se querem ir para o interior, que venham, mas não é à caça dos subsidios!!

    Existem apoios para zonas ARU ( Areasd e Reabilitação Urbana), com redução do IVA da construção
    Existem apoios na simplificação dos requisitos nas obras de reconstrução/ recuperação de imoveis, em particular os destinados a habitação.
    Alguns municipios, sim tem apoios para a fixação de familias no seu território.
    Existem apoios e facilidade para a fixação de empresas/ negócios no interior..
    No interior, é por norma, mais simpels e assegurado o apoio à infancia, o apoio social...
    No interior, faz-se um avida mais económica...

    ... EPá mas querem o quê mais!!? subsidio, mais ajudam, ainda mais!!?
    Concordam com este comentário: Carvai, LDR84
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro BarradasVamos lá parar com isto, eu, como contribuinte, cidadão nacional e morador no interior, faz-me confusão estas coisas, só pensam em subsidios!!
    Se querem ir para o interior, que venham, mas não é à caça dos subsidios!!

    Existem apoios para zonas ARU ( Areasd e Reabilitação Urbana), com redução do IVA da construção
    Existem apoios na simplificação dos requisitos nas obras de reconstrução/ recuperação de imoveis, em particular os destinados a habitação.
    Alguns municipios, sim tem apoios para a fixação de familias no seu território.
    Existem apoios e facilidade para a fixação de empresas/ negócios no interior..
    No interior, é por norma, mais simpels e assegurado o apoio à infancia, o apoio social...
    No interior, faz-se um avida mais económica...

    ... EPá mas querem o quê mais!!? subsidio, mais ajudam, ainda mais!!?
    Concordam com este comentário:Carvai,LDR84



    Olhe eu ando a pagar subsidios a ciganos e gente inutil neste pais se o governo queria subsidios para ajudar os investidores que querem apostar no interior nao e crime perguntar ou e ????? Gostam muito de julgar nao e. Pois nunca pedi nada na minha vida tenha atencao antes de soltar os caes!!
  6.  # 6

    Não é crime perguntar.. mas olhe, acabou por se sentir atingido...
  7.  # 7

    Colocado por: Pedro BarradasNão é crime perguntar.. mas olhe, acabou por se sentir atingido...


    Nao me senti atingida de todo. So acho que e preciso ter muito mal caracter para julgar os outros dessa forma. Olhem-se ao espelho. UmA BOA TARDE
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  8.  # 8

    Se dissesse uma área com menos de 25 Habitantes.... Agora 400..
 
0.0138 seg. NEW