Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Vivo numa casa arrendada tipo ilha, sem condições básicas, sem caixa de correio, as cartas de todos os inquilinos vão parar a uma caixa de correio onde só a senhoria tem acesso, enfim nem privacidade postal temos, as casas de banho cheiram sempre a esgoto porque não existe
    saneamento, vai tudo parar a uma fossa, os tetos e telhados estão a cair são tetos em estuque antigos. Vai fazer em junho 6 anos que moro numa das casas arrendada, na altura já me encontrava em mudanças para esta casa, foi me entregue um contrato escrito á mão em que dizia comodato de 1 ano, dei 2 meses no inicio, passando a pagar mensalmente 225 euros, entretanto passsou para 250euros, e agora quer aumentar a renda para um valor que a casa não vale, para as condições que a casa apresenta 250 euros já é muito , nunca foram feitas obras por parte da senhoria. A minha pergunta é posso ser aumentada na renda quando a senhoria quer e lhe apetece? alegando que tem muita despesa pessoal, acho que despesas temos todos nós.
    • size
    • 1 maio 2020 editado

     # 2

    Saia dessa situação habitacional....
    Se tem um contrato de comodato, nem sequer tem que pagar renda. Isso é ilegal por parte da senhoria.

    Pode recusar essa situação, dizendo à senhoria que não aceita mais aumentos anormais da suposta renda...
 
0.0079 seg. NEW