Colocado por: Vítor MaioQuero saber de antemão naquilo onde me vou meter.
Tenho um arquiteto que me pode fazer o projecto.
Colocado por: Vítor MaioDr1982 boa questão, a meu ver julguei que poderia ficar com uma ideia mesmo não havendo projecto.Vê quanto quer ou pode gastar, depois de chegar a esse valor tire uns 20.000€ para projetos e licenças e divida por 1250€, o resultado desse conta é quantos m2 pode construir!
O que me aconselham então pressupondo que só tenho o terreno ?
Colocado por: DR1982Isto contas à merceeiro claro
Colocado por: Vítor MaioTenho um arquiteto que me pode fazer o projecto. Assim terei menos esse custohahahahah.. vá por mim.. vai mais bem servido pagando, acredite.. se tiver duvidas pode percorrer as páginas do Forum e ver a quantidade de gente 'entalada' com arqºs amigos que não tem tempo para fazer as coisas...
Colocado por: antonylemosa quantidade de gente 'entalada' com arqºs amigos que não tem tempo para fazer as coisas...
como é de borla as prioridades nao os outros e nao as borlas
Colocado por: fredcunhaDiga o que pretende construir ao seu Arquiteto, peça para ele estimar a área necessária e faça uma estimativa por alto de 1000eur/m2 + IVA. Fica com uma ideia do valor, mas é meramente uma estimativa que pode estar pouco ou muito errada, mas é um bom ponto de partida.