Iniciar sessão ou registar-se
    • guido
    • 2 maio 2020 editado

     # 1

    Boas.tenho.lugradouro.comum.onde.esta.a.central.da luz.da agua.,.inquilino.nao.deixa.senhorio.la.entrar para a edp.ver.os mesmos que fazer?
  1.  # 2

    O contrato está em nome de quem?

    Se for do senhorio mande cortar a luz se for do inquilino não precisa de fazer nada
  2.  # 3

    Colocado por: RicardoPortoO contrato está em nome de quem?

    Se for do senhorio mande cortar a luz se for do inquilino não precisa de fazer nada


    Ja.nao.existe contrato, atenção falo central da luz a caixa q.so.a.edp.ppde abrir .fui.aberta por inquuilio sem.ser.da edp
  3.  # 4

    Um logradouro comum, é uma área de acesso aberta aos interessados comunitários e afins...
    Como é que essa pessoa tem disponibilidade de estar de guarda permanente a esse espaço aberto ?
  4.  # 5

    Então o inquilino não tem electricidade?

    Deixe lá o homem roubar luz à edp
  5.  # 6

    Colocado por: sizeUm logradouro comum, é uma área de acesso aberta aos interessados comunitários e afins...
    Como é que essa pessoa tem disponibilidade de estar de guarda permanente a esse espaço aberto ?


    Imquilina.barrou.entrada .a.terceiros e.as caixas central.luz.e.desse.lado...a.mesma nao.deixa.ninguem la entrar..
  6.  # 7

    Colocado por: RicardoPortoEntão o inquilino não tem electricidade?

    Deixe lá o homem roubar luz à edp


    Resta saber se tem.luz porque veio.awui.mexer.numa coisa.caixa.sei.so.edp.pode.mexer
  7.  # 8

    Deixe lá é quarentena a EDP está de férias
  8.  # 9

    Colocado por: RicardoPortoDeixe lá é quarentena a EDP está de férias


    Posso.pedir.a.edp.vestoria?
  9.  # 10

    Sim
    Estas pessoas agradeceram este comentário: guido
  10.  # 11

    Colocado por: RicardoPortoSim
    Estas pessoas agradeceram este comentário:guido
    .brig sera feito
  11.  # 12

    Colocado por: RicardoPortoDeixe lá é quarentena a EDP está de férias


    a edp quando quiser lá entrar trás a ordem do tribunal e a policia atras. Não se estão para chatear agora.
  12.  # 13

    Colocado por: pauloagsantos

    a edp quando quiser lá entrar trás a ordem do tribunal e a policia atras. Não se estão para chatear agora.


    Mas.se.caso nao me.deixem.entrar sendo lugradouro comum posso.chamar a policia?
  13.  # 14

    porque mete pontos entre palavras, não custa o mesmo inserir o espaço!? parece um telegrama....
  14.  # 15

    É logradouro comum, mas e utilização exclusiva, é isso que eu estou a entender... sendo assim, tem de ter um madato para entrar na residencia.

    Fale com um advogado...
  15.  # 16

    Colocado por: guidoBoas
    Nao pagam rendas ha ja meses, contratos agua e luz nome inquilinos, posso eu senhorio mandar retirar os contadores da agua e da luz? Esta a decorrer accao despejo...


    Afinal, os contadores estão num logradouro comum, ou estão na residência arrendada ?
  16.  # 17

    Colocado por: size

    Afinal, os contadores estão num logradouro comum, ou estão na residência arrendada ?


    A casa estava arrendada ja.nao esta.e.ilegal na.casa so q.setenca parada agora, lugradouro e a saida da casa mas nao podem proibir a entrada penso
  17.  # 18

    Tradutor.
  18.  # 19

    Arroz
  19.  # 20

    Colocado por: guido

    A casa estava arrendada ja.nao esta.e.ilegal na.casa so q.setenca parada agora, lugradouro e a saida da casa mas nao podem proibir a entrada penso


    ???
    Repita em Português...
 
0.0183 seg. NEW