Colocado por: rjmpireseu metia bambu, com 1,2m como é que lá entra para podar, tirar folhas e afins?
Colocado por: rjmpiressempre achei que esses "jardins interiores" ficam bonitos com árvores de poda como as oliveiras, o cipreste acaba por se um arbusto espetado num pau :p
Colocado por: barbeiroSeja o que for, colocava sempre num mega vaso de betão.... perdi a conta às árvores que vi cortadas junto a casas porque levantavam passeios, abriam paredes, rompiam passagens....
Colocado por: marco1isso não tem espaço para arvore nenhuma, meta relva e quanto muito uma trepadeira a "subir" o muro
ou seja mais na onda de jardim vertical.
o que me espanta é o terreno vizinho estar tão elevado, qual será a privacidade da casa nessa zona?
Colocado por: HjoaoG
como o ciprest e muito alto e fino da a idea que a arvore sai de dentro da casa,.. era essa a ideia que queria passar
Colocado por: marco1isso não tem espaço para arvore nenhuma, meta relva e quanto muito uma trepadeira a "subir" o muro
ou seja mais na onda de jardim vertical.
o que me espanta é o terreno vizinho estar tão elevado, qual será a privacidade da casa nessa zona?
Colocado por: rjmpiresA ultima foto até dá a sensação que podia ter feito estacionamento na cobertura da casa.
Colocado por: marco1não estou a perceber nada, tem um metro de corredor?, então é corredor ou pequeno espaço exterior? e tem um metro de largura e quer lá meter um arvore?
Colocado por: marco1não estou a perceber nada, tem um metro de corredor?, então é corredor ou pequeno espaço exterior? e tem um metro de largura e quer lá meter um arvore?
Colocado por: fernandolSugeria uma trepadeira. Uma arvore vai ser dificil manter no tamanho certo. Outra hipótese se nao pretender uma trepadeira seria um arbusto que cresce rapido e facilmente mantem o no tamanho certo
Ps Parece gira a casa. Pelos menos as traseiras tem umas linhas engraçadas
Colocado por: fernandolGosto. É tipo peça de arte, parece encaixar muito bem no espaço. Felicidades na casa nova