Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite

    Neste momento tenho uma problema tenho um problema na minha lareira com recuperador de calor.

    Moro no 8 e ultimo andar de um prédio. No ano passado foi acordado em reunião uns arranjos no telhado e devido a um problema de extração de fumos a colocação de girandôlas na chaminé.

    A uns temos para cá que tenho tido um problema muito chato e incómodo. Cada vez que o vento está mais forte, ali na zona por cima do recuperador ou na parede onde passa as condutas, ouço um barulho muito forte que parece quando estou a mexer na água e a ouço a passar nos tubos.

    O empreiteiro já cá veio e diz que é normal, que são as girandolas a puxar o ar das condutas. Só que o barulho de noite é bastante incómodo e chega ao quarto.

    Vou pedir a um amigo que é empreiteiro para verificar, porque o condomínio só vai reunir daqui a umas semanas.

    Qual será a opção. Tirar a girandola e trocar por um chapéu ou um T, ou basta travar com um arame?

    Cumprimentos
  2.  # 2

    Estou com um problema similar. Também gostava de ajuda nesse sentido. Poderão ser as girândola substituídas por "chapéus"?
 
0.0073 seg. NEW