Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho uma parede oca que tem 3 buracos onde está uma estante. Mas a estante começou a descair. Quando a tirámos vimos que a parede está oca é não tem suporte suficiente para a estante. Há algum tipo de massa ou bucha q possa usar para ajudar a segurar a estante? Obrigada
      15885394728499174242652097157778.jpg
      15885394493617590929216041602403.jpg
  2.  # 2

    Parede oca, como? É pladur?

    Mediante o tipo de suporte, assim tem de ser escolhida a fixação.
  3.  # 3

    A impressão que dá é que a parede é de tijolo sendo oca por dentro. Há algum produto que se possa aplicar e que inche por exemplo para ajudar a criar suporte?
  4.  # 4

    Bucha química.

    Mas se for pladur esqueça que nao funciona

    Tem que bater com força tipo murro...se magoar a mao é tijolo se abrir buraco é pladur
    Concordam com este comentário: nielsky
  5.  # 5

    Eu sei que é tijolo mas já me disseram que a bucha química não deve funcionar. Acha q funciona?
  6.  # 6

  7.  # 7

    Colocado por: licambrEu sei que é tijolo mas já me disseram que a bucha química não deve funcionar. Acha q funciona?

    quem é que sabe? O forum sabe............... sempre tenho lido aqui bucha quimica em tijolo

    coragem e faz um DIY com fotografias para matar a nossa curiosidade
  8.  # 8

    Tenho o meu termoacumulador pendurado numa parede de tijolo vazado suspenso por 4 parafusos com bucha química. Cheio de água deve pesar na ordem dos 130 kg. Acha que chega para uma prateleira? :)
  9.  # 9

    4 ??
    Tenho o meu com 2 sem bucha química !!
  10.  # 10

    Qa bucha química é fácil de encontrar?
 
0.0128 seg. NEW