Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Caríssimos, vocês têm um problema de interpretação grave... Ou então nem sequer tentaram interpretar. As minhas perguntas iniciais foram:

    1- Tenho forma de substituir a unidade exterior apenas e continuar a usar as interiores?
    2- Se sim, tem que ser da mesma marca e modelo? Ou poderei usar algo mais recente e de outra marca?

    Como vêem, não pedi que me dissessem marca do aparelho, até porque se vê na frente de todos eles, inclusive na segunda foto em que o Zecter diz não ver nada. Lá está, ou é um problema de visão, ou nem sequer se esforçou pra ver.

    Eu apenas queria saber se alguém tinha experiência neste assunto para me dizer se havia intercompatibilidade entre marcas, de forma a substituir apenas a botoneira.

    Eu mesmo disse que a minha ideia era reparar o aparelho, mas que punha hipótese de substituir, visto ser bastante antigo. Nunca pedi instruções de reparação.

    Mas mais uma vez obrigado por se terem esforçado tanto para me encontrarem informação que eu já tinha e que nunca pedi. Uma coisa que, aparentemente, seria tão fácil de responder (ou ignorar caso não se saiba do assunto), tornou-se numa picardia inútil de 2 pessoas que tudo fizeram pra demonstrar que sabem usar o google, quando isso nem sequer lhes era pedido. Tempo inútil desperdiçado. Não sei se será uma competição para ver quem tem mais comentários no forum, ou se será apenas o tal sentimento de superioridade de quem já sabe tudo e acha que só aparecem aqui pacóvios a pedir ajuda, e de quem já faz isto há muitos anos e vê todos os dias registos novos de pessoas que só vêm cá pedir ajuda e nunca mais voltam.

    Por mim o assunto fica encerrado convosco.

    Voltando ao tópico (na esperança que um dia possa vir aqui alguém e precisar de informação relevante), vou apostar na substituição do sistema todo, por um sistema já 'iotizado'. Quando tiver o plano feito deixo aqui a informação, e depois de o ter montado deixo a demonstração do mesmo. Talvez sirva de guia a alguém que pretenda o mesmo.
  2.  # 22

    Se sabias isso tudo o que ca*a*ho vieste ca fazer pá?

    1 sim
    2 sim. Nao é plug and play mas fazes. Tu que és muito fino das conta do recado.

    Até te podia dizer a que corresponde cada cabo. Tipo fechadura, telefone bla bla, mas depois disto so te digo uma coisa.. .|.

    Agora arranja-te como quiseres porque daqui nao levas mesmo mais nada.
  3.  # 23

    Ó zecter, vim cá fazer as perguntas às quais respondeste agora, ao fim deste tempo todo. Que raio de pergunta.

    Quanto às respostas dadas, não é bem assim. Entretanto, fui investigando enquanto se desenrolou esta conversa da treta, e descobri que não se poderá usar outra marca por causa da descodificação de video. Só substitíndo o módulo da câmara por um que fosse depois possível de descodificar pelos intercoms interiores. Se fosse apenas som, seria fácil.

    Quanto à tua oferta, dispenso esmolas. Porque raio quererei algo que já possuo, e que certamente está em melhor estado, visto nunca ter sido oferecido a homens? Podes ficar com ele todo e pô-lo no teu bolso de trás, aquele que está roto ;) Mas obrigado pela oferta, muito simpático da tua parte.

    Até sempre.
  4.  # 24

    Caro DAGA86,

    Na primeira resposta ao tópico foi respondido pelo @zeto à sua questão e na qual você voltou a repetir.
    As pessoas que aqui tentam ajudar fazem-no de uma forma "pro bono", se assim o posso dizer.
    Consegui reunir alguma informação que para si seria boa, no entanto e uma vez que o seu comportamento tem sido de confronto não o vou tentar ajudar.

    Passe bem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Zecter
  5.  # 25

    Colocado por: nielskyCaro DAGA86,

    Na primeira resposta ao tópico foi respondido pelo @zeto à sua questão e na qual você voltou a repetir.
    As pessoas que aqui tentam ajudar fazem-no de uma forma "pro bono", se assim o posso dizer.
    Consegui reunir alguma informação que para si seria boa, no entanto e uma vez que o seu comportamento tem sido de confronto não o vou tentar ajudar.

    Passe bem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Zecter


    "Tinha uma coisa pra te dar, mas como te portaste mal, não dou"
    "Tenho um segredo pra te dizer, mas como és mau, não conto"

    Às vezes fico com a ideia que estou num grupo do Hi5 com crianças de 10 anos.

    O Zeto não me respondeu a nada nas primeiras respostas. Disse-me apenas que a fonte estava em bom estado, coisa que eu sabia e nem perguntei, e disse-me que devia substituir a botoneira exterior, e que tinha que ser compatível. Ora, se lerem o que eu disse. não é preciso ser cientista nuclear para perceber que eu queria subsituir a botoneira exterior, e já sabia que inha que ser compatível. Senão não faria a pergunta se tinha que ser a mesma marca e modelo. Ou seja, fiquei exactamente no mesmo ponto que estava depois dessas respostas. Depois disso, indicaram-me um site ao qual eu já tinha ido, mas com o link errado, e a partir daí foi a palhaçada que já todos sabemos. Tudo a achar-se um campeão disto tudo. O facto é que não houve uma única informação útil, ao contrário do que já consegui noutras discussões que criei. Se calhar escolhi o tópico errado, ou simplesmente tive azar com as pessoas que apareceram.

    Fico por aqui convosco, foi a minha última resposta para as pessoas envolvidas até agora nesta troca de ideias em que eu tive que dar aulas de interpretação a cada resposta.

    Fiquem bem, cheios de informação sobre como fazer o que preciso, e amuados a um canto com cara de beicinho sem a poderem partilhar. Um dia pode ser que vos dê jeito. Eu cá já tenho o trabalho encaminhado, e como disse virei aqui descrever o processo e o resultado para que outros possam ter informação de jeito se precisarem, um dia.
  6.  # 26

    Colocado por: DAGA86

    "Tinha uma coisa pra te dar, mas como te portaste mal, não dou"
    "Tenho um segredo pra te dizer, mas como és mau, não conto"

    Às vezes fico com a ideia que estou num grupo do Hi5 com crianças de 10 anos.

    O Zeto não me respondeu a nada nas primeiras respostas. Disse-me apenas que a fonte estava em bom estado, coisa que eu sabia e nem perguntei, e disse-me que devia substituir a botoneira exterior, e que tinha que ser compatível. Ora, se lerem o que eu disse. não é preciso ser cientista nuclear para perceber que eu queria subsituir a botoneira exterior, e já sabia que inha que ser compatível. Senão não faria a pergunta se tinha que ser a mesma marca e modelo. Ou seja, fiquei exactamente no mesmo ponto que estava depois dessas respostas. Depois disso, indicaram-me um site ao qual eu já tinha ido, mas com o link errado, e a partir daí foi a palhaçada que já todos sabemos. Tudo a achar-se um campeão disto tudo. O facto é que não houve uma única informação útil, ao contrário do que já consegui noutras discussões que criei. Se calhar escolhi o tópico errado, ou simplesmente tive azar com as pessoas que apareceram.

    Fico por aqui convosco, foi a minha última resposta para as pessoas envolvidas até agora nesta troca de ideias em que eu tive que dar aulas de interpretação a cada resposta.

    Fiquem bem, cheios de informação sobre como fazer o que preciso, e amuados a um canto com cara de beicinho sem a poderem partilhar. Um dia pode ser que vos dê jeito. Eu cá já tenho o trabalho encaminhado, e como disse virei aqui descrever o processo e o resultado para que outros possam ter informação de jeito se precisarem, um dia.

    Não bata mais no ceguinho homem, tira uns dias de folga e vá descansar a cabeça,
 
0.0148 seg. NEW