Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Voltando ao PLCBus, existem mais ideias/comentários?
  2.  # 22

  3.  # 23

    Gostava de ver este assunto mais abordado...

    Cumps
  4.  # 24

    Esquema de uma instalação de domotica integrada com videoporteiro IP, utilizando PLCBus:
      Video porteiro IP MKTI  Mox com domotica PLCBus e segurança integrada com logo high.jpg
  5.  # 25

    boa noiote
    um conselho faça a infratutura de tubos para knx mesmo que altere no final da para adaptar
    se opetar por fazer infratutuira de tubos para mordumos despois n pode fazer knx
    ha e qunto um dia fechar as empresas Siemens, Hager, Berker, ABB, Gira, menten etc. vão aver outras com esse sistema
    ja se um dia fechar a mordumos n sei não
    eu prefiro Knx e modulos merten
    n presisão de nenhum prosseçador e mesmo que avari um os outros continuam a foncionar
    a aultima que fiz a cerca de um ano foi par 100mil euros , mas tudo depende do tamanho da obnra pontos comandar tre sistema de intrusao ou n interligado etc
  6.  # 26

    Então não existeaqui ninguem que já tenha o sistema plcBus instalado?

    www.mkti.pt
  7.  # 27

    não há ninguem???
  8.  # 28

    ?
  9.  # 29

    Colocado por: andre28?


    Possivelmente não existe por aqui ninguem, se ninguem lhe respondeu.

    Cpts
    kakai
  10.  # 30

    Onde pára o Sr. Lurgee e que software é esse para "final user"? Não nos pode dar mais informações sobre ele?

    Obrigado
  11.  # 31

    Boas;

    "Passo por aqui" só para dizer o seguinte: Tenho uma empresa sediada no Algarve que se dedica a projectar, fornecer, instalar e manter sistemas electrónicos de segurança e domótica.
    Durante o processo de selecção de marca de domótica para trabalhar, tive contacto com muitas marcas e soluções de domótica, mas a que mais me cativou por todos os motivos e mais alguns, que não vale a pena aqui enumerar, foi sem duvida a BEM PORTUGUESA MORDOMUS para casas a construir e outro para casas existentes e TAMBEM PORTUGUESA ONLY.
    Agora vocês dizem, "mas são sistemas proprietários"!!! Claro que são, se pensarem bem todos são proprietários e uma maneira ou de outra!

    Abraço
 
0.0157 seg. NEW