Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boas a todos
    o meu caso é o seguinte temos 4 prestações atrasadas, um rendimento de 1060€ somos 5 pessoas e pagamos 650€ de casa evidentemente que nao dá! já tentei entregar a casa e o banco, cx geral depositos diz que nao aceita....há alguem nesta situação? que fez? quais os procedimentos a tomar? é que por este andar a divida só vai aumentando...além de que o valor que pedimos sobre a casa em 2006 é superior ao que ela vale neste momento....
    agradeço ajudas....

    Será que não se consegue pedir para diminuir o valor mensal da prestação alargando os 33 anos do emprestimo? é que já falei com alguem do banco do departamento responsavel que me disse que ou pago 1000 mensais ou nada feito! não acredito que seja assim que se resolvam as situações visto que o banco quer acima de tudo que se paguem as dividas, terá que haver maneira de solucionar este flagelo que acredito que nao me aconteca só a mim!
    obrigada
  2.  # 2

    A DECO tem um gabinete para este fim "Gabinetes de Apoio ao Sobreendividado" (GAS).
  3.  # 3

    Recomendo piamente que renegoceie o empréstimo. Dependendo da idade da idade de quem contraiu o crédito, o prazo pode ser alargado...
 
0.0098 seg. NEW